Dayro Moreno no Sporting


Tive a oportunidade de ver o jogo desta noite de Dayro Moreno, Once Caldas a vencer 1-0 Millonarios (tinha perdido pelo mesmo resultado na primeira mão, desempataram nas grandes penalidades, Dayro marcou o seu mas foram eliminados). Durante a partida os comentadores confirmaram que Dayro Moreno virá para o Sporting e que estaria pendente apenas da resolução de 2 coisas: o ordenado(!) e a data de apresentação em Lisboa.

No entanto, segundo dizem no Fórum Sporting, o jogador terá falado no início da partida para a televisão, onde confirmou que irá jogar no Sporting.

Do que vi deste avançado (extremo, onde esteve grande parte do jogo), raça, velocidade, remate fácil, marcou um livre à barra, mas não seria difícil mostrar valor numa liga que aparentemente é fraca, correu que se fartou e já perto do final do jogo notou-se o cansaço. Creio que a(s) palavra(s) para o seu futuro em Portugal é estabilidade. Estabilidade e adaptação ao futebol português (europeu). 

Comentários

Unknown disse…
Concordo em absoluto com o teu comentario, a liga realmente é muito fraquinha, parece-me que o que vai determinar o sucesso do moreno vai ser a capacidade de adaptação a Portugal e ao futebol Português...
Héber disse…
Vi a primeira parte do Millionarios - Once Caldas e gostei do que vi...
É certo que são realidades diferentes, mas com um colectivo de qualidade, Moreno tem tudo para o sucesso de leão ao peito!
André Calvário disse…
Bom jogador.
Combativo, raçudo, boa técnica, bom remate e até um bom livre.
Trabalhado pelo nosso bom treinador pode vir a ser um grande reforço.
Espero que assine rapidamente como o rinaudo também!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!