Incompetência!



Pode desdobrar-se em entrevistas (2 no espaço de 2 dias), passar uma imagem de cordeirinho manso, falar do óbvio e por aí fora, mas há uma certeza que fará sempre parte do seu portfolio, o pior futebol praticado pelo Sporting na sua história. Pode haver vários responsáveis por esse facto consumado, mas há um que encabeça a lista, e esse é Paulo Sérgio!

Comentários

Anónimo disse…
Companheiro PV

então e sobre as graves afirmações feitas esta noite na sportv? Eu não acredito que vamos todos reduzir isto à incompetência do treinador, assobiar para o lado e fingir que não ouvimos os recados que o homem deixa no ar. É que o mais preocupante é que ele falou de muitas pessoas que continuam no clube ou a gravitar em volta da equipa.

Eu não quero acreditar no que foi contado esta noite. Nada tem a ver com a competencia do Paulo Sergio que de resto admitiu que não teve unhas para o desafio. Mas o que ele disse sobre o Luís Duque, o que contou como o clube funciona sobre pressão as mentiras que foram contadas , meu deus o nosso clube está muito pior do que eu calculava!
Nem uma palavra sobre os restantes responsaveis, fica só a porrada no treinador?!

E ignoramos o que se passou nas últimas épocas para nos unirmos à volta de um treinador que é o simbolo maior do triunfo portista no minho?!
Estamos todos motivados e com um presidente que nem foi o que teve mais sócios a votarem nele num processo absolutamente vergonhoso?!

Vamos esquecer isto tudo e apoiar um treinador portista que nunca fará nada para contrariar a sua casa mãe como se viu quando tirou o Lima a 20m do final da Liga Europa?

Porque estamos nós assim tão anestesiados? Acreditamos assim tanto nesta fraca figura que é o presidente, acreditamos assim tanto num treinador que tem uma ligaçao umbilical ao Porto, que passamos todos a ser unidos ?
Unidos em prol de quem? Das vitórias que o Domingos nos vai dar?
E o Sporting? O nosso Sporting? Quando volta?
Quando voltamos a ter um Presidente que nos orgulhe, Quando podemos voltar a ter um treinador em que possamos confiar?

O Paulo Sérgio não teve culpa de ter treinado o clube, podia ter feito o mesmo que fez Bettencourt e calar-se comodamente em cima da sua indeminizaçao , mas deu-se ao trabalho de apontar alguns defeitos terríveis e erros graves que vivem no nosso clube. E nós encolhemos os ombros e atiramos à cara uns dos outros que o Paulo Sergio é um zero como treinador e não aproveitamos para limpar a casa.

PV, eu sigo-te e aposto contigo que daqui a uns meses vais repetir precisamente os mesmo posts que fizeste a exigir a demissão de Bento, Carvalhal e Sérgio. Sabes porquê?
Porque o cancro continua bem vivo no seio do nosso clube.

Vamos lá todos apoiar o Domingos para quando começar a faltar resultados como é costumo nos últimos anos pedirmos a cabeça dele e virmos todos puxar dos galões a dizer que sempre vimos que ele era do Porto e que nunca nos enganou. Mas hoje estamos todos com ele, não é?
Não há coerencia nenhuma no nosso clube, vivemos de esperanças ténues , de excitações fúnebres.
E parece que todos estamos bem assim.

Eu prometi e estou a cumprir. Depois daquela vergonhosa noite abdiquei do meu cativo no estádio, não meto lá os pés. Não sei se continuo a pagar quotas. Só sei que estamos completamente adormecidos e engulimos tudo, tudo , tudo !!! até um Presidente que NÃO venceu as eleições, até um treinador que tem como patrão um clube que devia ser nosso rival e inimigo mas que, infelizmente, não é mais do que um simpático aliado com quem negociamos o melhor jogador nosso e com quem nos sentamos lado a lado nas tribunas.

Já nem peço um Sporting de volta, gostava que alguns bloggers fossem a voz da razão em vez de irem com a maré. Desculpa o desabafo longo mas estou completamente de rastos com o meu clube após 34 anos de associado.
Cheguei a acreditar que tu ias ser um dos que marcaria a diferença quando criticaste este presidente e , acima de tudo, começaste a falar de Domingos.
Hoje pedes união. Porquê? Porque sim, porque tem de ser, porque somos uma cambada de carneiros anestesiados.
É pena.

SL
Pedro Valbom
Bancada de Leão disse…
Pedro Valbom,

Deixa-me ver se consigo separar isto em partes.

1. Paulo Sérgio não é o único culpado, é óbvio, o que eu detesto é que estes treinadores venham passar uma imagem que são vítimas e que não fizeram parte do problema. Eu ontem nem vi a entrevista do Paulo Sérgio à SportTv, só um resumo, e que acrescentou pouco ao que já sabemos serem os problemas do Sporting. Ele destilou algum ódio e demarcou-se de muitos dos episódios que aconteceram durante o tempo que esteve à frente dos destinos do clube.

2. Eu votei Bruno de Carvalho, não apoiei Godinho, e continuo a dizer o que sempre defendi. Godinho venceu, é o Presidente do Sporting, vai ser escrutinado durante o seu mandato e estarei sempre vigilante ao que ele vai fazer. Já o critiquei, já o elogiei, e eu só tinha 2 opções, ou demarcava-me completamente da direcção e não falava do Sporting, ou iria acompanhar com interesse e sentido crítico o que vão fazer os novos órgãos directivos. Acho que posso ser mais útil ao Sporting seguindo este último caminho.

3. Domingos não é o salvador do Sporting. Nem de longe, nem de perto, mas pelo menos contratou-se em Portugal o único possível e com provas dadas. quem votou em Godinho, sabia que ele ganhando iríamos ter um treinador Portugês, e portanto só poderia ser Domingos. Eu não sou um fã do Domingos enquanto "adepto do Porto" e não faltam as críticas que tenho feito durante os últimos tempos, mas neste momento pedir união é tentar que o Sporting regresse aos tempos em que podíamos ser vigilantes e estar com a equipa.

4. Os cancros ainda lá estão? Sim, estarão. É preciso eliminá-los? Claramente. Esta direcção vai consegui-lo? Não sei.

5. Eu não estou a ir com a maré, dou as minhas opiniões sinceras e sentidas sobre o Sporting. Sou um apaixonado total por este clube. Se me dissessem que logo à noite iria estar em Alvalade para receber o Domingos, eu nem acreditava nisso. Mas é um facto que os Sportinguistas podem ser críticos e ao mesmo tempo mostrar união em determinadas decisões estratégicas. A do Domingos parece-me uma delas.

SL
Alexandre disse…
Varela,

percebo a vontade de união, mas parece-me que a estás a levar ao extremo. já encontraste o vilão - paulo sérgio - e o resto é um pano branco que se passa por cima. nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Hugo disse…
"Vamos esquecer isto tudo e apoiar um treinador portista que nunca fará nada para contrariar a sua casa mãe como se viu quando tirou o Lima a 20m do final da Liga Europa?"

Mega LOL. Grande mania da perseguicao. Continuem assim
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

isto não é um post sobre responsabilidade, acho que sobre isso falei e fui dos mais críticos durante a época, como tu saberás reconhecer.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...verdade, no entanto, apelar à união parece-me um meio termo necessário.
Riga/V-1-Boy disse…
o paulo sergio fez como o outro: aquilo foi muito mau prometeram-me este e aquele, mas nao vou dizer quem( aqui digo se ele dissesse tiveram em cima da mesa este e aquele jogador,que me foram prometidos). ele ai tinha 2 hipoteses ou batia com a porta( meus amigos prometeran-me estes jogadores, nao mos deram pço desculpa, mas nao isto o acordado), ou entao seguia na equipa e com os jogadores que tinha, com os juniores tentava fazer uma equipa.

mas existe cenas que ele diz que nao entendo. ele diz que nao tina medios centro nem extremos, entao porque carga de agua o adrien primeiro foi para a grecia e depois para coimbra e o pereirinha primeiro foi para guimaraes e depois para a grecia. nao serviam para desenrascar?

quando ele falou no nac, que o porto ofereceu o farias e mais 2( e acho que um deles era o mariano..um extremo) e ele nao quis nenhum e quis o nac porque era alto.


quanto ao domingos, nao é por ele ser portista que nao vai ser profissional e nao qerer ser campeao em alvalade. ou o fernando santos que era benfiquista nao gostou de ser campeao no porto ou o jesus que é sportinguista de ser campeao no benfica
Marco M disse…
Também não acredito no Domingos, nem de nada que venha da parte da PC. Durante a campanha tivemos a infelicidade de ouvir algumas declarações de um ex atleta do FCP nascido nas nossas escolas o Sr.Paulo Futre e no seu discurso é bem notorio a influencia do seu patrão. Com o Domingos é a mesma coisa. Chorar em campo por perder com a camisola verde e branca vi muito poucos um deles foi Ricardo Sá Pinto. Criem condições às pessoas que sentem e amam o clube. Só assim deixamos de ser vassalos e ganhamos ADN.
Anónimo disse…
Consigo perceber o Paulo Sergio, o sporting e um ponto negro na vida de qualquer pessoa... este ano e que vai ser lol eu acredito sporting na 2 liga!!! sporting 4ever and ever

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!