Mais logo em Braga!



Claro que o Sporting deseja o 3º lugar, mas nesta altura do campeonato e tendo em conta a época que realizamos alguém está preocupado com posição acima ou mais abaixo? O preocupante nesta época, e na anterior,  é que ficamos a mais de 30 pontos do líder, sem contarmos desde o primeiro dia para a vitória no campeonato. É disso que interessa falar e alterar o projecto do Sporting para que consigamos voltar à disputa pelos lugares cimeiros.

A diferença entre o 3º e o 4º lugar são 20 dias, começar mais cedo a época, preparar a temporada com uma antecedência que...já o teremos de fazer independentemente da classificação na liga.

O Sporting, a partir das 22 horas, já está em modo 2011/2012. Terminará uma época deprimente, psicótica, bipolar, que nos levou a todos a um desespero que olhando para trás ainda tentamos perceber como conseguimos neste último ano desportivo, todos os blogues e afins Sportinguistas, escrever, dar opiniões, sentirmo-nos úteis, divergirmos, gritar golo, ir aos estádios, apresentarmo-nos numa das maiores eleições do clube, eclécticos e vencedores, etc e etc e etc!

Está quase a chegar ao fim um calvário que muitos de nós pensaríamos nunca sermos capazes de assistir. Venha a nova época, as novas decisões e cá estaremos todos vigilantes para que os erros do passado não se voltem a repetir. Será que isso é possível? É o grande desafio do Sporting 2011/2012!


p.s. não que tenha de justificar, mas mais logo infelizmente não poder estar em Braga como contava, aos Sportinguistas que vão estar lá, apoiem o nosso clube durante os 90 minutos!

Comentários

leao revisor disse…
Pelas ultimas informações, o 3º ou o 4º lugar pouco importam para o inicio dos trabalhos da próxima época. O que vai influenciar o inicio é a vitoria ou nao do FCP na taça de portugal.

Se não for assim peço desculpa.
Anónimo disse…
futsal, boticas 1-2 sporting. outra arbitragem deplorável, a tentar tirar a vitória ao sporting. contra tudo e contra todos. como a taça foi nossa, o campeonato também voltará a ser nosso. sporting sempre.

CS1906
Bancada de Leão disse…
leão revisor,

baseei-me no que li num jornal, mas de qualquer forma para o texto é quase irrelevante.

CS1906,

sim, 3 expulsões. mas com calma, palpita-me que vamos lá chegar.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!