Sábias palavras de Benedito!




"Mais uma vez aconteceu aquilo que não deveria acontecer, alguém, com uma dose de revolta fora do normal, surge a colocar a boca no trombone. Volto a dizer, não questiono ou avalio aquilo que está em causa, ou seja, não retiro a razão situacional de cada pessoa. Ressalva feita, toca a prosseguir com o raciocínio no parágrafo seguinte.

Custa ver, ler ou ouvir esta gente pisar mais em cima de quem lhes deu trabalho e reconhecimento. A mim não me ensinaram assim, possivelmente é por isso que me faz tanta confusão."

É por estas, e pelas que o vídeo em cima mostra (e não me canso de o colocar no blog), que João Benedito é um enorme Sportinguista e que vive como poucos o Sporting. Não sei qual será o futuro do João no Sporting, mas sei que o meu Sporting, aquele que amamos e que pretendemos com resultados desportivos favoráveis, deve incorporar este tipo de pessoas numa estrutura capaz de ensinar "Sportinguismo"!

Comentários

Anónimo disse…
pelo que sei desde que se formou que o João Benedito trabalha para a SAD do sporting na área de marketing
Bancada de Leão disse…
sim, mas o Benedito precisa de ser uma voz ainda mais activa no Sporting. Ele consegue "semear" Sportinguismo como poucos!

SL
Anónimo disse…
Penso que todos nos revemos nas palavras do Benedito. É triste que alguém sem capacidade alguma para treinar o Sporting, que fracassou também por culpa própria venha para a praça pública tentar eximir-se das suas responsabilidades e aproveitar-se do Sporting para não continuar no esquecimento. Não me espanta, e julgo que esta atitude, tal como a que teve enquanto treinador do Sporting ao não se demitir, deveriam servir de alerta para os outros clubes.

http://formacaoleonina.blogspot.com/
André disse…
O Benedito falou bem, porra!
Anónimo disse…
A quantidade de vezes que tu já destacaste aqui o Benedito no último ano deixa-me apreensivo neste sentido, a nossa reserva moral é um guarda redes de futsal?
como é que caímos neste vazio total?!
que espalha a moral leonina vem do futsal (nada contra a modalidade nem contra a grande figura que é o João) mas lá que dá que pensar, lá isso dá. Só que pensar também dá muito trabalho. Pois dá.

Abraço
SL
Celso M
Bancada de Leão disse…
Celso,

qual é o problema de destacar o Benedito, não percebo...

dá que pensar sim...mas queres pensar ou só dizer que dá que pensar?

SL
Cenamen disse…
Mais um grande leão..."Miguel Veloso: «Não jogaria no Benfica ou no FC Porto»

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!