Cortes no Atletismo?








Estas declarações foram proferidas pelo Professor Mário Moniz Pereira em Fevereiro deste ano, quando estávamos em campanha eleitoral. Apoiou a candidatura de Godinho Lopes na esperança que o Atletismo, que tão brilhantes resultados tem trazido ao Sporting, mantivesse um forte apoio financeiro.

Hoje, o DN, o mesmo jornal que a imagem em cima mostra, avança que o Sporting se prepara para cortar os apoios ao Atlestismo. E agora?

"Em 2010, o orçamento para o atletismo desceu em 25% (200 mil euros). Esta temporada, a nova direcção leonina presidida por Godinho Lopes - que até teve o "senhor atletismo", Moniz Pereira, como mandatario nas últimas eleições - pretende cortar os apoios em mais 10%, o que corresponde a uma verba de cerca de 30 mil euros."

Comentários

Anónimo disse…
O maniche ganha mais que todo o atletismo do Sporting, para mim a escolha é facil.
Anónimo disse…
Todos querem: uma equipa de Futebol A lutar para o título,o Estádio só com cadeiras verdes, o Estádio sem fosso, Pavilhão,etc. Pergunto já alguém disse EU estou aqui para ajudar!...Se queremos as coisas feitas, temos que ajudar! Temos que nos associar(quem não é)
e "arranjar" novos sócios! S.Leoninas

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!