Manter a calma, suportar a pressão!



Falta ainda muito tempo para a época terminar, e o que se vê é uma preocupação enorme pelos futuros reforços do Sporting. Imprensa, agentes e alguns jogadores, até blogosfera Leonina que ventila nomes todos os dias, não são capazes de aguentar 30 dias, uns por questões comerciais, outros por ganância e outros, os mais legítimos, porque esperam ansiosamente por uma equipa que nos dê garantias de melhores resultados desportivos no próximo ano.

A calma exige-se num momento importante que todos esperamos de mudança. Independentemente do valor que vai ser gasto, isso terá de ser falado no momento certo, há pelo menos uma certeza no meio de tudo isto, se o Sporting tem um rumo bem definido e orientado com intuito de construir uma equipa capaz para a próxima época, então a pressão externa que tem aumentado de dia para dia, não irá interferir com a preparação da equipa para a 2011/2012!

Comentários

Anónimo disse…
Exato PV

logo tu que te poes a publicar apreciaçoes a morenos e oriols

é pena que de repente te tenhas tornado no mensageiro da paz e da uniao e que te limites a responder sempre as mesmas paragonas nos comentarios tentando explicar o inexplicavel.

eu gostava é que tu contribuisses para ajudar o nosso clube a acabar com as vergonhas de taxos que são dados escandalosamente. Nada tens a dizer sobre o cunha vaz? Muito estranho o teu silencio e o teu poder de encaixe. cunha vaz é um boy for the job do godinho.
mas isso agora para ti nada quer dizer porque vamos ter calma, no momento oportuno falas, temos que ser unidos e ver os mamões a entrarem e tu caladinho.

tu que tanto defendeste este homem já nada dizes:
- Bruno de Carvalho lamenta "auditoria parcial"
Ex-candidato à presidência do Sporting pede "análise pormenorizada a nível financeiro e de gestão" -
Tu que aqui tanto escreveste sobre o homem agora ignoras olimpicamente.

és um leaozinho cagão com a mania que escreves coisas muito importantes e fazes-te mais adepto do que realmente és, já te vi em alguns estádios mas não te vejo assim tanto.

Já sei o que vais dizer que tenho bom remedio e não preciso de cá vir mas é que eu tenho vindo cá todos os dias para ver se tu ( e outros ) têm a coragem de dizer aos seus estimados leitores ( embora os teus se manifestem bem ) de onde vem tanta calma e tanta união.

Diz lá aos leitores onde vais estar amanhã com outros. Diz lá às pessoas que passam por aqui o sapo que tu engoles depois de tanto teres malhado nestes senhores que mandam agora no clube. Conta lá o tamanho do teu ego e da tua vaidade em mudares de discurso e pensa ( tu e os outros ) se realmente o teu ego não é (muito) maior que o teu sportinguismo. Claro que é.

este teu blog tem uma importância tão grande para a saúde do nosso clube como os "lixos" que andam pelo nosso plantel. Não dúvides e vai la baixar as calcinhas.
Manda quem pode obedece quem tem juízo.
Bancada de Leão disse…
Qual mensageiro pá...acorda e se estás tão preocupado tens uma solução, abre tu um blog e fala tu das coisas.

Da auditoria deixei o comunicado e dei a minha opinião sobre o que disse a candidatura independente para o conselho fiscal, em quem votei.

Alguns tentam colar-me uma imagem que não conseguem.

Quando ao que disse o Bruno de Carvalho, sabes que eu não tenho de comentar logo que as coisas são publicadas, falo com calma quando me apetecer, e não é por isso que vou deixar de falar.

E pronto, no final tu só por causa da preocupação onde vou estar amanhã!

Ai, esses complexos e essas manias de se pensar que somos todos iguais. Relaxa.

A importância do blog para mim é irrelevante.

Já mudavas o discurso.


(quanto aos jogos, vou aos que posso)
Bancada de Leão disse…
Ainda me esqueci de dizer...ora lê lá bem o blog para ver se eu falei ou não do Cunha Vaz?

Podes não gostar do que aqui se escreve, mas ao menos escreve as coisas correctamente.
Anónimo disse…
Não me conheces.
Não sabes se tenho ou não blog.
Não sabes nada.

Mas respondes. Respondes muito. Respondes sobre tudo.
Usas sempre a mesma conversa (calma, falo quando me apetecer, etc).

conheço pessoas que são capazes de dizer que NÃO por coerência.
Tu és um dos casos que não consegue.

Só tens que assumir isso em vez de te armares em voz dos iluminados que nos dizem que temos de ter calma , resistir à pressão e ser unidos.

Eu não vejo ninguém sobre pressão, leio o teu post e pergunto mas qual pressão??
Só se for a tua pessoal de todos os dias teres de vir aqui dizer qualquer coisa mesmo que sejam palermices como esta.

Ainda por cima és cinico porque enquanto repetes vezes sem conta do estar vigilante, atento, falar na altura certa bla bla bla bla também aceitas convites que têm muito que se diga.

é só disto que eu estou a falar.
não me mandes mudar o discurso porque não sabes qual é o meu discurso e se soubesses tinhas tento na lingua e nos dedos. Eu sou dos que sei dizer que não mas também sou dos que diz sim quando é mais preciso.

e mais não digo.
Bancada de Leão disse…
Mas consegues mistura tudo, é isso?

Eu responde porque sou sempre respondi a quem comenta no blog, tem sido um princípio.

A conversa da coerência é que já irrita.

Mas se andas tão informado, porque é que eu deveria dizer que não ao tal convite que falas? Por ter sido apoiante de Bruno de Carvalho? Porque estou a prejudicar o Sporting?

Depois saltas novamente para o vigilante e para o atento e para a pressão...a pressão que falo reflecte-se ainda hoje no facto de jogadores como Alex Silva, Moreno ou Bobó e nos seus agentes, e na blogosfera e nos nomes que são lançados quando ainda estamos a 1 mês de fechar o mercado.
Anónimo disse…
eu li:
Ficamos também hoje a saber que a Cunha Vaz vai trabalhar com o Sporting. A mesma empresa de comunicação que tratou da campanha de Godinho Lopes. Só espero que a factura não chegue apenas agora e que tenha sido paga ainda antes de se conhecer os pormenores desta novidade (ou não).

Aliás, toda a comunicação do Sporting está supostamente ligada a favores. A Irene Palma entrou pela "mão" de Carlos Barbosa, que é Vice-Presidente, e a Cunha Vaz entrou pela mão de Godinho, o Presidente.

Às vezes gostava de ver-se quebrada esta normativa de que têm de ser sempre os mesmo a fazer este tipo de trabalhos. Até parece que não há mais profissionais no sector!
---------------------------

fazes posts para tanta merda e metes uma critica destas num post em que anuncia 100 milhoes para reforços

entendes?!
é isto que critico.
não há um post com titulo evidente sobre a vergonha.

mas eu não estou aqui para te chagar, eu so quero é que assumas o porque da tua subita mudança que tentas a todo o custo negar.

é que agora és lido por olhos mais sensiveis, não é?

o que eu esperava de ti era um post aqui ( de ti de mais outros, atençao! ) a dizer : a mim convidaram-me para ser recebido como blogger na Direcçao mas eu mandei-os passear...
lagarto disse…
Ó anónimo, falas bem mas não encantas.

Falta-te aí um pormenorzinho no teu discurso então: dá a cara, home.

Falas, falas, mas ao menos o PV, com as suas incoerências ou não, dá a cara.

Já tu vieste largar aqui postas de pescada, armado em lambeiro, não sei para quê.

Identifica lá em que blogue em que escreves, vá lá. Já que afinal tens um discurso para apresentar à malta.

Ficamos à espera!
Bancada de Leão disse…
Oh Anónimo,

pela última vez, tu queres lançar um assunto que vai acontecer amanhã mas também não o dizes, mas ainda lanças a suspeita que eu esteja preocupado com quem vou estar e me lê?

Mas isso nem faz sentido, a minha crítica irá continuar, independentemente de tudo o que posso acontecer, como tu dizes, amanhã.
Anónimo disse…
meu caro , tu és apenas e só mais um "vendidinho" armado em xico esperto. Eu sou do terreno há muitos anos.
há mais marés que marinheiros.
se és assim tão preocupado e activo na vida leonina vem ter comigo logo no futsal. topas logo quem eu sou.
SL
Bancada de Leão disse…
Podes pensar o que quiseres, até podes escreveres o que queres...mas eu sei, e isso chega-me, que não sou "vendidinho" nenhum.

Gostava de ir ao futsal sem dúvida falar contigo, infelizmente não vou poder.

SL
Anónimo disse…
Oi Pedro,

Se bem pergunto posso saber o que se passa amanhã que o anónimo refere atrás?
Fiquei curioso.
Continua o bom trabalho

Abraço
Carlos Pereira
Dxxi
SL
Bancada de Leão disse…
Carlos,

tens o e-mail de lado envia-me que eu explico-te.

Obrigado,
Pedro
Anónimo disse…
Pedro

não me leves a mal mas preferia saber publicamente, caso contrário começo a acreditar que o tal anónimo tem alguma razão.

Passa-se alguma coisa com os blogues do nosso clube e a Direcção que nós comuns mortais sem blogues não possamos saber?

Se sim, então é lamentável. E se a reacção do anónimo é sobre isso então penso que seria útil e recomendável que explicasses o que se passa mesmo amanhã.
Não leves a mal a minha honestidade.


Abraço
Carlos Pereira
Dxxi
SL
Bancada de Leão disse…
Carlos,

E tens razão nisso e o anónimo nisso tem razão da forma como escreve, e como ele disse "também foi convidado e não aceitou".

Eu só prefiro esperar por amanhã porque quero ser coerente comigo, e não terei problema em explicar depois as coisas.

Abraço
PV
Anónimo disse…
AH Temos mistério. Bem me parecia que a mudança deste blog já tão assinalada por outros tinha rabos de palha.
Tristes.

CFL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!