Quando a bola voltar a rolar...


...Volto!

Comentários

Héber disse…
Vais parar o Bancada de Leão??!
Bancada de Leão disse…
Até a bola rolar, já no ano passado fiz isso. Está a ocupar-me tempo precioso nesta altura de silly season que preciso profissionalmente. ;)
Anónimo disse…
De certeza que se formos bicampeões de futsal "voltas" ;)

SL
Anónimo disse…
Eu nunca vi igual a ti. Tu deves ser do mais ridículo que já vi na verdosfera. Já te tinha dito isto há uns anos no Fórum Sons mas tu ficaste todo ofendido. O teu historial é de rir. Só te safaste mesmo quando tentaste estar ao nível de gente que percebe a sério de bola no t.anel.
De resto és uma enguia dos blogues. Primeiro tinhas um blog com nome generalista e onde chegaste a vibrar quase tanto com o Vitória de Guimarães como com o nosso clube. Nunca tinha visto nada assim, uma paixão vitoriana que assim como veio foi assim como se foi. Tipico de gajos com a tusa do mijo como tu.

Depois completamente perdido encerras o blog de um dia para o outro e abres um à pressão. Nome? o mais original possível, olhaste para o exemplo de um gajo que te influencia mais do que qualquer outro leão mas que por acaso é dos rivais e um anti nosso clube básico. Imitas e vais buscar o nome do nosso cativo tal como se fez nos inimigos.

Aqui temos um gajo que já não fala no Vitótia (é como se nunca tivessemos lido a paixão vitoriana) e dedicaste só ao Sporting. Momentos de loucura pura com elogios e esperanças bacocas que logo davam lugar a exigencias de demissão. Aqui li eu o pedido de demissão de TODOS os treinadores que foram passando e dos diferentes Presidentes mesmo que apoiados por ti!

E agora uma originalidade, és a voz da união , o único gajo eleito que tu não apoiaste e que venceu as eleições de maneira escandalosa é logo o gajo que tu dás o beneficio da dúvida. Segundo percebi noutros comentários até já te dás ao luxo de falar com membros da sua direcção e até (pasme-se) aceitas ir a reuniões no clube com a direcção. isto é tudo um delírio pegado.
Tu és o exemplo do gajo que tem potencial que podia fazr algo semelhante a que outros fazem noutros clubes mas simplesmente não tens capacidade para tal. Tu de futebol sabes pouco, de jogadores sabes nada, de tácticas és fraquinho.
De sportinguismo és grande mas descontrolado, incoerente e sem rumo. Por isso isto podia ser um blog de referencia, assim é só um espaço de zigue zagues, umas vezes acertas muitas outras és ridículo.

Tiro-te o chapéu pela patética devoção a este espaço em que todos os dias achas que tens que dizer coisas, e pelo tempo que perdes a responder a muitos comentários (muitos deles parvos, reconheço).

Devias aproveitar mais esta paragem para pensar se vale mesmo a pena teres isto aberto. Embrulhado como estás com outros bloggers e Direcção e com uma tentativa de paz podre na nação leonina acho que não vais a lado nenhum.

Há um ano voltaste a viver dias bons mas , lá está, foram inseridos num projecto com muito mais gente que sabe de bola. sozinho és um pálido leão sem grande personalidade. Como o nosso clube está, aliás.

Abraço bom descanso, pensa em criar um espaço colectivo.

SL
PCS
Bancada de Leão disse…
Não me lembro disso no F. Sons....

Quanto ao resto, podes não gostar, podes discordar e por aí fora, e estás no teu direito, não distorças a verdade.

SL
Anónimo disse…
Pronto. Lá vens tu , eu não distorci nada, é a minha opinião e de outras pessoas com quem falo. Sim, no FS uma vez falámos da tua "paixão" vitoriana. Se não te lembras é pena.


SL
PCS
Bancada de Leão disse…
PCS,

não me lembro porque as discussões no antigo fórum sons eram "enormes". Qual era o teu nick, pode-se saber?

A tua opinião é válida como disse em cima, mas apontas factos que não são verdade.

SL
Anónimo disse…
O meu nick sempre foi "backinbasics" e chegámos a trocar umas postas de pescada sobre futebol ;)

Gostava de saber quais os factos que não são verdade. Eu só estou a tentar ser critico construtivamente mas se continuas igual ao que eras há uns anos nem vale o trabalho.

Aliás, dei-me ao trabalho de pesquisar e rapidamente notei que esta rábula do agora vou fechar o blog - agora vou abrir , agora vou reflectir - agora estou muito activo, já é velha. Há um ano a lenga lenga era a mesma. Já viste que um ano depois estás na mesma?

E quando a gente ganhar mais um cross de atletismo ou o futsal (do qual não nem grande sou adepto) fazes a tua figurinha do costume e rompes o "silêncio" com um orgasmozinho descontrolado?

Não gostas que te critiquem estás no teu direito. Mas ao teres um espaço público, acontece...

abraço

SL
PCS backinbasics
Bancada de Leão disse…
Sinceramente não me recordo. A sério, mas deve ter sido há muito tempo.

Estás a ver como tu és? Crítica construtiva, muito bem e aceito isso, agora dizeres " a lenga lenga é a mesma?"

No ano passado fiz porque estava a precisar mesmo...refrescar as ideias. Este ano faço porque nesta altura faz sentido parar com as coisas quando estamos na silly season. Simples. Não é lenga lenga, é algo que fiz uma vez e deu muito jeito. Qual é o problema?

Não gosto que me critiquem? Se estivesse assim tão importado fechava os comentários ou então moderava.

SL
Sakana disse…
SAKANAGEM CADA VÊZ MAIS COLORIDA!

www.sakanagem69.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!