AG a 23 de Julho














Já tinha ontem avançado com esta data que hoje foi confirmada, uma das mais importantes AG do Sporting dos últimos anos vai ser no próximo dia 23 de julho (sábado).

Infelizmente a data escolhida para este momento importante no clube não é o mais oportuno. Período tradicional de férias (ainda que a crise ande por aí), não terá certamente presença de muitos Leões quanto a desejável, mesmo que tenha sido uma promessa eleitoral (e não foi exclusiva de uma candidatura), o adiamento era perfeitamente aceitável.

Amanhã pelo jornal do clube vamos saber mais em concreto que alterações iremos votar, sendo que já se sabe algumas coisas:

- descentralização do voto;
- a utilização do voto electrónico e por correspondência;
- a instalação de mesas de voto noutros locais onde a representatividade do clube o justifique;
- os sócios passam todos a ter direito pelo menos a 1 voto e os escalões também irão ser alterados;
- alargar o número de elementos no Conselho Leonino;

Entretanto, e repetindo o sucesso da primeira edição, irão decorrer 2 sessões de esclarecimento nos próximos dias 16 e 20 de Julho entre as 18 e 20 horas (transmissão em directo no site do clube) no auditório Artur Agostinho.

Comentários

Pipos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Quem é socio correspondente vai deixar de pagar a actual cota (55€ anuais) para ter que pagar os cento e tal € anuais? Isso não fará com que algumas pessoas, que não tenham mesmo hipotese economica, deixem de ser socios? Espero que tenham isso em consideração...
Bancada de Leão disse…
Pelo que percebo parece-me que sim, pode-se perder alguns associados por essa via.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!