Mau Góisto!













Continuando na senda dos textos de mau gosto, e continuando naquele grupo de sensacionalismo de "pé descalço" que faz parte o pasquim, ver o texto, o Miguelito gostava de ter piada, mas não é fácil quando não se é o ZDQ ou o RAP, ou nem se está a trabalhar material dos Gatos.

Olha Miguelito, falar de Pongolle e ter lá o Frangoberto é de muita lata. Mas fico contente, não com o texto, mas com o timing de 2 opinadelas manhosas, é sinal que o Sporting está vivo e começa a incomodar.

Comentários

Anónimo disse…
O ZDQ e o RAP estão mais secos que uma rabanada mal conservada, (infelizmente)já não lhes encontro piada nenhuma.

Agora essa tua frase é deveras intrigante: "é sinal que o SCP está vivo e começa a incomodar", parece saída de um livro de auto ajuda rasca.

miguel
LEÃO PENSADOR disse…
Mas quem é o Miguel Gois, mais que um assalariado para fazer de bobo do RAP.

CPTS

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/07/sera-manha-o-farnerud-do-comentario.html
Bancada de Leão disse…
miguel,

intrigante porquê? rasca porquê? (já pareço o mourinho)

muito gostas de mandar postas de pescada para o ar....
Anónimo disse…
Tu gostas é de um clima agressivo no ar.
Muitas vezes faço perguntas e não me respondes. Só te dás ao trabalho de responder quando achas que podes criar uma intriga aqui ou acolá. Esse caminho da eterna auto vitimização não leva a lado nenhum, é rasca porque só tu é que vês as coisas dessa forma.
E tens necessidade de criar essas artimanhas na cabeça, essa mise en scéne, esse ambiente de eterna suspeita ou conspiração.

O sporting pode simplesmente estar com uma grande equipa,um bom treinador e uma estrutura do caralho, ponto.

A mim não me incomoda por exemplo, terei o maior prazer em ver o SCP a praticar bom futebol e a ser competitivo. E desde que mereça nem importo que seja campeão (desde que o FCP ganhe a Champions).

miguel
Bancada de Leão disse…
vou perder tempo a responder-te.

tu nem te podes queixar porque eu respondo quase aos comentários, e quando não o faço é porque tenho mais que fazer, a minha vida não é o blog e ainda por cima tu és do porto e não tenho que perder tempo com isso.

agressivo? tu não deves estar bem...este texto do góis é de mau gosto, quer ter piada e não consegue, e vê lá tu que disseste logo que o ZDQ e RAP não têm piada, enfim...deve ser um mandamento vindo de cima.
Anónimo disse…
tu tb és do porto meu caro...

És um agressivo e não percebes ponta do que é desportivismo.

miguel.
Bancada de Leão disse…
porto cidade, com muito orgulho.

agressivo e não percebo de desportivismo...a sério miguel...não há pachorra para estes teus discursos.
Nuno disse…
O Varela é assim. Quando é o zdq ou o rap a malhar no FCP é"mais um brilhante texto que põe o dedo na ferida, excelente como sempre". Quando é um gajo qualquer a malhar no sporting "não tem piada, é muito fraquinho e o sporting incomoda muita gente". Falta-te sentido de humor meu caro. O fair-play começa por nos conseguirmos rir de nós próprios, não é só rir quando gozamos com os outros. E o facto é que o Sporting nos últimos anos tem sido uma permanente fonte de galhofa. 1 abraço.
Nuno disse…
Ah e quando vi o título do teu post pensei que te referias a essa imagem ridícula do domingos, do Patrício, do carriço e dos dois gajos que ninguém sabe quem são.
Bancada de Leão disse…
Mas não há blogs do Porto para esta malta se entreter....
Nuno disse…
Não. Estamos todos borradinhos de medo com o sporting :D
Anónimo disse…
Eu venho aqui porque gosto de desporto como já te disse. E nem me importo de ver o SCP a ser campeão (já sabes das condições,em que aceitaria tal feito).

Eu tenho por norma um discurso imparcial, seja com qualquer clube (confesso que em relação SLB me custa bastante mais), mais trocava já hoje uma hipotética descida do FCP ou do SLB, pela subida justa do SCS (Sport Comércio e Salgueiros) e Boavista.

O amor ou loucura que tens pelo SCP impede-te de fazeres críticas, textos e análises isentas.

Não costumo vir para aqui meter nojo, por isso não me venhas recomendar blog´s do Porto ou do C*ralho mais velho. Como te disse já diversas vezes o único blog de desporto(futebol) nacional que acompanho é este.

miguel.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!