Para quando o nosso canal?

















Os rivais do lado já têm o deles, os do norte iniciam o seu a 1 de agosto, e Nós?

Sobre o canal do Sporting já tinha falado aqui, aqui e aqui!

Comentários

Anónimo disse…
Para quando a nossa tv
Para quando o azul fora das nossas camisolas
Para quando o nosso pavilhão
Para quando uma equipa de basquetebol
Para quando uma equipa de vóleibol
Para quando uma equipa de Hóquei que honra a história do clube e apoiada como merece
Para quando umas bancadas com cadeiras só da cor do nosso clube
Para quando um estádio sem um fosso a separar adeptos da equipa
Para quando um fundo de jogadores
Para quando uma Direcção que em vez de andar a tentar "mandar" nos bloggers tomar iniciativas com comunicados com pulso firme...

Para quando encontramos bloggers independentes que tenham a humildade de se afastarem de quem manda de não se misturarem em relações comprometedoras com quem está no poder?

Não sabemos. Mas palpita-me que lá Dezembro volte tudo ao costume passado esta doce ilusão de um plantel novo cheio de promessas e foras de série.
Aguardemos pela revolta dos acomodados de hoje.

SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
Tudo perguntas pertinentes, sem dúvida.

SL
Anónimo disse…
Pois são.
E no teu caso bem que podias deixar de mandar para o ar perguntas de algibeira como esta da tv e pensares no que andas aqui a fazer.
Outra pertinente; Para quando um título de campeão?

Eu gosto pouco de andar atrás dos outros ainda para mais quando os outros são o nosso maior rival que nos últimos largos anos descolou da maneira que se vê (basta releres as perguntas e percebes onde quero chegar) isto depois de terem estado para fechar portas.
Só que nos outros eu vejo reacções oficiais quando se sentem lesados e deste lado estou a ver (e a ler) que agora empurra-se para os bloggers essas reacções. Infelizmente , como se vê aqui, é este que queremos seguir. Bater nos Góis e Manhas do espaço.

SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
A televisão começa a fazer cada vez mais sentido no momento em que se percebem as movimentações do director da lusa para o porto canal, momentos antes do porto tomar conta do canal. Daí a questão e que pelo que fui vendo no twitter o processo está avançado para os lados do Sporting.

Sem dúvidas que vês reacções oficiais, se sentem lesados e colocaram os processos em tribunal, como aconteceu no rival, e era o que o Sporting deveria ter feito e não andar a Direcção a reboque do que foram os textos nos blogues ou sites, e não como estás a dizer.

SL
Anónimo disse…
Eu sei o que estou a dizer.
Tu sabes o que dizes quando terminas textos inócuos concluindo que o Sporting começa a incomodar muita gente. Faz me lembrar Janeiro do ano passado quando Carvalhal e os bloggers como tu alertaram para o facto de as compras de inverno estarem a preocupar muita gente. Pois.

A mim o que me preocupa muito é andar a terminar campeonatos a 30 pontos dos rivais e não ganhar absolutamente nada e depois vem uma pré época com dirigente que tão mal já fizeram ao nosso clube e uns espertalhões que estendem a rede aos bloggers que querem ser mimados e tudo mudo e tudo está certo e até já começamos a incomodar.
Desculpa mas não ter noção do ridículo também é um grave defeito de falta de inteligência. Eu bem vejo como os azuis nos tratam e como os vermelhos nos gozam.
E digo mais , o Manha diz algumas coisas que podiam dar que pensar. Mas não ... Temos o melhor plantel dos últimos 100 anos e vamos arrasar.
Tal como íamos com o Soares Franco o Bettencourt e seus treinadores e dirigentes sempre recebidos em apoteose para depois cavar um pouco mais fundo o nosso buraco. Mas pronto, agora temos canais priveligiados de dentro do clube para os importantes bloggers.
Eu cá estarei para cobrar. Tudo.

SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
Verdade que não temos o melhor plantel dos últimos 100 anos, nem vamos arrasar, isso concordo perfeitamente.

Não sou importante blogger, nem nunca me consideraria como tal, sou um Sportinguista como todos os outros, e preocupa-me como por exemplo fazermos uma AG a 23 de julho tão importante como a que vamos fazer....a não ser que seja alterada alguma ordem dos trabalhos e que amanhã já devemos saber.

SL
Anónimo disse…
Compincha, há uns mais importantes que outros. Basta estar com atenção em certas zonas vip's de alguns festivais de música para se perceber isso.
Sabes que o mundo é mais pequeno do que parece.
E por aqui me fico.
Não sou nenhum tolinho como já te tinha dito há uns tempos atrás, de resto.
Anónimo disse…
(faltou)
SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
Verdade, este nosso Portugal é muito pequeno. Mas continuo a dizer que importante nunca serei eu.

SL
Nuno disse…
Por acaso, acho que um canal TV faz cada vez menos sentido...

Conteúdos Internet, sim...
Anónimo disse…
A importância é sempre relativa. Tu tens direito a conversas e "regalias" com quem está inside como se vê , gajos como eu nem por isso. Talvez por isso tu aches que já incomodamos muita gente e eu ainda ande muito incomodado com o representa o meu clube nos últimos anos e o que tem feito nos últimos derbys , por exemplo. São feitios.

Nuno, não sabes o que dizes. Nem tu nem os que se limitam a dizer mal do canal do nosso rival. Além de inúmeras transmissões de formação e modalidades há alguns programas muito bons e interessantes para quem é daquelas cores. Também há muito maus mas isso todos vão ter , reflecte a pobreza cultural do nosso povo. É igual para todos.
Nos muitos bons há um que tem na produção um grande amigo meu e por isso já vi alguns excertos que devo dizer que é do melhor que já vi ao nível documentário. Não me lembro do nome mas é muito bem conseguido, didático e interessante, com bases de arquivo e depoimentos de qualidade.
Mais uma vez tenho pena que nos tenhamos deixado dormir quando há anos atrás podiamos ter arrancado, agora limitamo-nos a andar atrás do rasto dos outros. é muito triste. e preferimos desvalorizar o que os outros já fazem em vez de olharmos para dentro.

SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
Ciole,

Eu estive lá por questões profissionais, já que falas disso.

E quanto à tua opinião, volto ao primeiro comentário, tens razão no que dizes e percebo onde queres chegar, e não sei onde leste que eu ando incomodado pelas posições que tomas.

SL
Bancada de Leão disse…
Ciole,

o programa que te referes é o "Vitórias e Património"? Ouvi dizer que era muito bom.

SL
Anónimo disse…
Compincha, Pedro não precisas de justificar nada e ninguém vai a um festival de música por razões profissionais ; )

é capaz de ser esse o nome do programa. é um exemplo para quem pensar em fazer um canal de clube. não estou a gozar.

SL
ciole XX
Bancada de Leão disse…
Estás enganado caro Ciole, eu trabalho com a marca patrocinadora do festival. ;) (não estou a justificar o que lá fui fazer, mas para não ficar a ideia que fui porque houve compadrio)

Esse programa que falas é do caraças, já li sobre isso, dá a conhecer o clube como poucos documentos existem com tanta relevância.

E seria nessa base que um canal teria muito a acrescentar, bem como jogos da modalidades e camadas jovens.

SL
Pedro disse…
Oh Varela, tás com medo deste lampião? Um gajo que só diz mal do Sporting? quem está incomodado?

não temos o melhor plantel, provavlemente nao seremos campeoes, mas muita coisa boa tem sido feita e só estes merdas é que querem desestabilizar, pq só pensam no seu umbigo e em ter razão pq n votaram em x ou y.

Deixem-se de teorias e conspirações, deixem a net, o vosso lugar é no estádio a gritar pelo Sporting. Assim poderemos crescer!
Pedro disse…
quanto às perguntas há varias já respondidas e com timings... e só um desestabilizador nao consgue ver ou então nao acompanha o Sporting...

Sobre o pavilhão, o azul das camisolas e o fosso já há datas!

O NOSSO LUGAR É NO ESTÁDIO!
Pedro disse…
e porque os bloggers não podem estar com a direcção? seja ela qual for... temos é de estar unidos, ser sportinguista é assim, foi assim nos 18 anos, foi assim até 2008.. depois desunimo-nos e viu-se as 2 epocas... deixa lá a esperança, a alegria e a motivação estar nos sportinguistas! Lampiões é que são derrotados antes de começar, fdx!

Temos valores e vamos mante-los!

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
Nuno disse…
#Ciole

Eu não me "limito a falar mal do canal do rival", pois nem sequer referi tal canal.

Eu afirmei, e repito, que um canal de televisão, hoje, faz menos sentido que apostar em outras plataformas.
Period.
Anónimo disse…
O benfica tv é coisa mais hilariante,é que tenho visto na TV (pode para isto contribuir o facto de não ver muita Televisão). Mas é de facto muito bom, mal sintonizo não consigo parar de rir.

miguel
Unknown disse…
No BenficaTv só há um programa que vale a pena: O Máximo dos máximos, sem dúvida o melhor programa de comédia de toda a televisão portuguesa.

Brincadeiras à parte, mais do que uma televisão, eu gostava era mesmo de uma Rádio Sporting. Sai mais barato e chega a mais gente, veja-se o recente exemplo das rádios da vodafone e da tmn.

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango