Retoques finais



Contratar um defesa esquerdo capaz de fazer concorrência ao Evaldo e se possível um extremo para o mesmo lado, o suficiente para colmatar as lacunas dos últimos 2 anos que há muito vêem sendo reclamadas.

A qualidade da equipa? Essa vamos ver nos jogos a doer, por enquanto ainda é tudo muito a brincar. Haverá tempo para falar nisso, a hora é das experiências e nem faria muito sentido falar de jogadores que muitos deles nunca vi em campo. 

O dinheiro gasto? Também lá chegaremos, quando o mercado fechar. Nessa altura fazem-se as contas das promessas eleitorais!

A vossa opinião?

Comentários

Anónimo disse…
O Sporting é um clube vendedor que náo pode dar-se ao luxo de ter "trutas" que custam milhões em transferências e ordenados. Domingos também já provou que sem muitas estrelas sabe fazer eqipas coesas e vencedoras.Sendo assim esta aposta em jogadores jovens mas com muito futuro e qualidade, parece ser acertada. Agora é trabalhar e apoiar para que esta equipa e treinador nos dêem muitas alegrias e tragam um enorme sucesso desportivo e finaceiro.
Abraço da Holanda
Tiago
Anónimo disse…
A minha opinião é que aqui não se lê uma opinião há semanas e semanas. Desde que descobri este blog só vi dois tipos de discurso, até às eleições estava tudo tão mau que nem valia a pena falar e enchia-se chouriços e piadas parvas. Durante as eleições ou ganhava o BC com o Van Basten e o Sporting voltava a ser Sporting ou caso contrário o Godinho era um nojo e o Domingos um tripeiro sem lugar em Alvalade.
Curiosamente, depois das eleições tudo caiu por terra e sempre que aqui venho as palavras de ordem são: esperar, vigilante, aguardar, união, acreditar, bla , bla...
Ou seja se a época arrancar bem explode aqui uma esperança mal disfarçada em pessoas por quem se tinha ódio, se correr mal lá vem o discurso que já vi aqui depois das saídas de Bento , Carvalhal ou Bettencourt.
Não há uma análise objectiva, um comentário táctico, nada... É esperar para ver. Mas meu amigo, assim também eu abro um blog para dizer mal e fazer piadas quando a coisa corre mal, para manter o discurso da paz podre e aceitar pancadinhas nas costas da Direcção como tenho lido noutros comentários , e esperar por qualquer coisa. Isto é igual a nada. Mas a esperança vai crescendo.

Torres
Anónimo disse…
Gostava realmente da vinda de um extremo-Quaresma????.
Quanto ao DE pode ser que Evaldo suba de produção com Domingos ou terá Turan à perna.
Acho que Domingos tem matéria prima, se vier o tal extremo para poder construir uma equipa sólida.
PS-Polga e Djaló deviam ser substituídos.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!