Retoques finais
Contratar um defesa esquerdo capaz de fazer concorrência ao Evaldo e se possível um extremo para o mesmo lado, o suficiente para colmatar as lacunas dos últimos 2 anos que há muito vêem sendo reclamadas.
A qualidade da equipa? Essa vamos ver nos jogos a doer, por enquanto ainda é tudo muito a brincar. Haverá tempo para falar nisso, a hora é das experiências e nem faria muito sentido falar de jogadores que muitos deles nunca vi em campo.
O dinheiro gasto? Também lá chegaremos, quando o mercado fechar. Nessa altura fazem-se as contas das promessas eleitorais!
A vossa opinião?
A vossa opinião?
Comentários
Abraço da Holanda
Tiago
Curiosamente, depois das eleições tudo caiu por terra e sempre que aqui venho as palavras de ordem são: esperar, vigilante, aguardar, união, acreditar, bla , bla...
Ou seja se a época arrancar bem explode aqui uma esperança mal disfarçada em pessoas por quem se tinha ódio, se correr mal lá vem o discurso que já vi aqui depois das saídas de Bento , Carvalhal ou Bettencourt.
Não há uma análise objectiva, um comentário táctico, nada... É esperar para ver. Mas meu amigo, assim também eu abro um blog para dizer mal e fazer piadas quando a coisa corre mal, para manter o discurso da paz podre e aceitar pancadinhas nas costas da Direcção como tenho lido noutros comentários , e esperar por qualquer coisa. Isto é igual a nada. Mas a esperança vai crescendo.
Torres
Quanto ao DE pode ser que Evaldo suba de produção com Domingos ou terá Turan à perna.
Acho que Domingos tem matéria prima, se vier o tal extremo para poder construir uma equipa sólida.
PS-Polga e Djaló deviam ser substituídos.