Sporting SAD 2014








Chegou-me via comentários a avaliação por parte da DECO sobre as obrigações Sporting SAD 2014. Obviamente o conselho deles foi: não subscreva, como tinha sido no anterior em relação à mesma operação dos vizinhos. Isto não é um problema do Sporting, isto é um problema do negócio futebol.

Claro que há 2 coisas importantes para se dizerem. Primeiro, é uma operação de risco por isso é que a taxa de juro é elevada. Claro que face os indicadores económicos da SAD Leonina, o risco é elevado, e a suposta falência técnica e afins reflecte o que eles escrevem sobre a operação. Segundo, quando quisermos que a DECO escreva sobre algo de forma positivo, mais vale pagar, mas isto é já uma visão muito particular minha. A DECO é um organismo privado com interesses que por vezes não são os dos consumidores, diria. E eu já fui sócio deles e deixei por ter essa opinião.

A operação Sporting SAD 2014 já está subscrita em mais de 70% e cada Leão (ou outro) deverá pensar com seriedade no assunto, há quem possa colocar o coração de lado e fá-lo com razão, há outros que a razão falará mais alto. O importante será sempre perceber o que está a subscrever!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!