Conferência de imprensa do Sporting vs RR




Conferência de imprensa de hoje relativa à partida com o Nordsjaelland. Domingos e Polga presentes, mas houve um tal de jornalista da Rádio Renascença, João Fonseca, que ainda tentou tirar do sério (podia ser tirar a Paciência, mas já está muito batida) Domingos mas o nosso treinador soube ter calma e  reagir com piada. 

O primeiro momento acontece aos 3:55 quando Polga que já tinha falado e não havia mais questões para o jogador, passa a palavra a Domingos, o jornalista aparece e é perguntado ao Polga se a falta de golos que ele falou é uma crítica aos avançados do Sporting, mas o brasileiro soube responder bem, Domingos assiste a tudo com um sorriso de quem mais tarde vai saber responder ao mesmo jornalista, que claro, iria voltar à conversa num momento já fora do tempo.

Esse segundo momento chega aos 12 minutos, o mesmo jornalista e novamente quando já não havia perguntas e com Domingo já de pé, volta à carga. Domingos responde com piada. Vale a pena ver!

"você  faz-me lembrar o avançado que vai lá que não finaliza e volta à sua posição, ou aquele que finaliza e vem para o meio campo para festejar..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!