Está tudo dito!
















"Com um mês e pouco de trabalho, pensou que a equipa estivesse melhor? 
Sinceramente, sim... "
Domingos Paciência, treinador do Sporting

Comentários

Alexandre disse…
Varela,

E o que achas do negócio da venda das parcelas dos jogadores? Ficaste satisfeito com a maquia conseguida? E com o valor atribuído a cada jogador?

Abraço,
Alexandre

PS: Há que dar tempo ao Domingos e aos jogadores. O Sporting tem uma equipa bem engraçada. Vejo com graça que já começas a ser insultado. Mas é por um cidadão sénior, portanto há que baixar a cabeça e dizer "sim senhor, se o diz senhor".
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

Ainda estou a recolher informação sobre o fundo. Pode ser bom e mau, para resgatar novamente valores baixos interessam para o resto nao.

p.s. Insultou e avisei-o mas qualquer dia activo a moderacaone acaba-se isto, ainda por cima sem fundamento. Mas nao percebi porque achas graça?

Abraco
Mike Portugal disse…
Um dos problemas do Domingos é que recebeu vários jogadores com problemas fisicos e outros que ainda estavam a jogar noutras competições. Outro problema ainda mais grave é ter havido 14 novas contratações. Ninguem consegue integrar tanto jogador novo num 11 tão depressa.

Não gosto de fazer comparações, mas vejam o caso do SLB:
- Eles integraram o Garay e nós o Rodriguez
- Eles integraram o Witsel e nós o Schaars
- Eles integraram o Nolito e nós o Jeffren
- Eles integraram o Emerson e nós o Rinaudo (diferentes posições, claro)

E parou por aí para eles. Nós não. Ainda estamos a tentar integrar Capel, Rubio e Ricky, para não falar dos lesionados Bojinov e Luis Aguiar. E ainda temos o Izmailov e o Matias sem forma fisica. É muito condicionante para se lidar em pouco tempo.
Sérgio disse…
Mike,

Convenhamos que apesar das condicionantes pelo menos no jogo de ontem ele podia ter facilitado a sua propria tarefa jogando com um trio de meio campo diferente ou com menos uma unidade nesse sector acançado com mais um avançado para o 11 ... a "falta de confiança" que o Domingos começa a mostrar é muito preocupante, visto que se nós nos damos conta imagina quem trabalha com ele diáriamente.

De resto não nos resta ter paciencia ... muita paciencia por é com estes que temos de dar a volta ao contexto actual da nossa equipa de futebol.

SL,
Bancada de Leão disse…
Mike,

tudo isso é verdade, mas na minha opinião devíamos ter equipa para vencer com calma e clareza estes dinamarqueses.

SL
Mike Portugal disse…
Sergio e Pedro,

Podia ter facilitado a sua própria vida sim senhor, aí concordo.

Temos equipa para vencer os dinamarqueses, em Alvalade, com tranquilidade (como o Paulo Bento). Nada de entrar em desespero.
Bancada de Leão disse…
Mike,

as críticas não são de desespero, são opiniões que obviamente estão sujeitas a discussão.

SL
Alexandre disse…
Varela,

Quando digo engraçada não é no sentido depreciativo ou por achar que é um equipa cómica. Disse engraçada no sentido mais simples do termo - causa-me apreço. Simpatizo com o plantel e vejo-lhe potencialidades. Também algumas limitações. Mas, se as coisas correrem bem, podem formar um 11/15 com um futebol entusiasmante. Tem é que correr bem!
Anónimo disse…
Varela

estás quase a dar a volta de 180º que há muito se espera. A contagem decrescente continua.
Estamos quase a volta aqui no teu lindo blog aos tempos que o Domingos era um nojo. Já está quase a passar o estado de graça e união.

Quero ver o que vais fazer quando realmente perceberes que teres pedido toda a união à volta de um Direcção batoteira que ROUBOU nas eleições e escolheu um tripeiro que sem ajudas de árbitros é banal, foi o teu maior erro enquanto sportinguista.

Ah espero que te comeces a arrepender das figuras que andaste a fazer enquanto marionete desta Direcção com convites reuniões e sms etc...

Bem vindo à realidade.
E continua a usar o triste chavão do Sporting está de volta para continuarmos a ser gozados pelo resto do país.

PFC
Duarte disse…
Finalmente apareceu uma Direção do Sporting a insurgir-se contra as arbitragens que têm penalizado gravemente o clube.
Era urgente que tal acontecesse.
É que 2 pontos hoje, mais 2 ou 3 pontos amanhã, chega-se ao Natal e o campeonato já está dado.
O Dirigentes do Sporting têm de estar atentos se o árbitro que marcou o penalti a favor do Porto contra o Guimarães (e que deram logo 3 pontos) vai também assinalar penaltis em jogadas iguais, a favor do Sporting e contra o Porto e o Benfica.
Caso contrário, há que pôr a boca no trombone e fazer muito barulho.
DUARTE
Gonçalo CF disse…
com adeptos maníaco depressivos e mourinhos de bancada , que fazem com que o Rui santos , o o manha ou o prof catedrático de futebolês lobo , pareçam meninos de coro a falar do Sporting , mais vale por higiene mental nem ler jornais nem vir aos blogues ler os comentários aos bloguistas.e se em vez de descarregarem a bilis (verde ao que se espera) no quarteto PYEP se entretivessem a analisar a nosssa inefável APAF que endossa a recusa do sr J Ferreira e capangas (entre os quais o ferrari antónio) de arbitrar o jogo do sporting pelas declarações do nosso presidente. então não percebo como é que os árbitos apitam ainda jogos depois de ouvir o senhor Vieira e tantos outros do mesmo calibre. a APAF reverente e obrigada nestes casos , insurge-se agora e sempre contra o sporting . andam mas é a precisar de ficar sem mais dentes , porque sem tomates já eles nasceram todos.
União e força , não ceder nem à apaf nem aos pereiras deste mundo. Se não nos querem arbitrar tanto melhor , venham árbitros do estrangeiro

19 de Agosto de 2011 09:56
Anónimo disse…
OK ja nao presta o Domingos...tenham calma que no final e que se faz as contas e TDS O MARQUES ESTA ANO...SL


Acacheina
Duarte disse…
É incrível a quantidade que o Sporting tem de jogadores pequeninos e até muito pequeninos, quase anões.
Nas contratações feitas este ano, nada mudou pois, acima de 1,80m, penso que só contrataram 1 jogador.
Por curiosidade, fui ver as alturas dos jogadores dos júniores sub19, selecionados para o recente jogo com o Casa Pia, e verifiquei que, tirando o guarda redes, todos os restantes eram ou baixos, ou muito até muito baixos.
Evidentemente que a altura não é tudo num jogador e que existem jogadores baixos de grande qualidade, mas, quando praticamente toda a equipa é composta de jogadores baixos, tal traduz-se num ponto fraco, tendo até em atenção o tipo de futebol que se pratica em Portugal e as técnicas defensivas dos chamados clubes "pequenos".
Talvez seja, pela falta de compleição atlética, que o Sporting mostra tanta dificuldade em penetrar nas defesas adversárias e em fazer golos.
Anónimo disse…
Mais importante do que se a equipa está a 100%, Caro Consócio, a hora é de luta! se me permite, faço um apelo aos Sportinguistas! Esta é a altura de tomarmos uma posição!O importante,neste momento, é que somos o ÚNICO Clube em portugal que foi alvo(não uma mas DUAS VEZES!!!) do boicote dos árbitros! E o que é que,os sportinguistas fizeram demais? Criticaram a arbitragem do último jogo,tal como os jornalistas(a generalidade), tal como JJesus em relação ao FCPorto,...E dezenas de treinadores (das diversas Ligas/Ou Campeonatos) que acharam que o seu clube foi prejudicado! Mas quem é que "paga as favas" O Sporting! Porquê? Por que pensam que somos o elo mais fraco! Se desta vez este boicote não tiver consequências disciplinares graves para o árbitro (e atenção, esta é a 2ª vez,se da 1ºvez,nós sportinguistas tivesse-mos tomado outra ATITUDE, não teríamos agora este problema)Temos que nos fazer respeitar temos 105 anos de uma História brilhante! Somos a maior força desportiva deste país, e no entanto somos vítimas, de um qualquer "pé-rapado" e "sus muchachos". Façamo-nos respeitar! Ou tomamos posição firme agora ou depois é tarde! S.LEONINAS.
Anónimo disse…
Este João Ferreira,ainda por cima militar,meteu água e outros seguiram-no.
deveriam ter vergonha.

O Sporting sem dúvida que dos três grandes é o clube mais prejudicados,só não vê que é cego ou faccioso.


Farense atento

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!