A Gamebox e a Liga Europa











Primeiro uma informação sobre o número de Gamebox actualmente vendidas e segundo informação veiculada pelo Facebook do Sporting são 25.000. O que leva estes números para os que foram atingidos pela época de 2008/2009 ainda longe dos primeiros anos do novo estádio de Alvalade.

Relativamente ao jogos da Liga Europa, as diferentes Gamebox têm incluído o encontro de quinta feira assim o respectivo utilizador o deseje:

Gamebox Sócio (Lugar Especial) - até 8 jogos (até às meias finais);
Gamebox Sócio - até 4 jogos (até à fase de grupos);
Gamebox LowCost/Adepto - playoff da Liga Europa; 

Parece-me importante esta informação porque em conversa com outros amigos havia alguma confusão, e foi esta a informação que me deram através da linha de apoio ao sócio.

Comentários

João disse…
"assim o utilizador o deseje"?
o jogo de 5ª está incluído!
Bancada de Leão disse…
João,

há um lapso da linha de apoio e meu, porque quando liguei informaram-me que eu poderia não ir a este jogo e depois ir a outro mais tarde, porque temos direito a 4 jogos da Liga europa.

Mas a fase de playoff mais a fase de grupos totalizam 4 jogos, logo, na prática temos direito a todos e eu confundi com a fase de grupos com 4 jogos, o que totalizaria 5 jogos e poderíamos escolher 4 desses 5.

Daí eu ter usado "assim o utilizador deseje"

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!