Alvalade merecia mais!

imagem: Record















Comentários

Jorge Placido disse…
Eu também acho que tem sido pouco.

Não sei o que os adeptos querem para tão bom desempenho.

Nos blogs são os maiores sportinguistas que há memoria, mas não vão ao estádio.

Interessante, não é?
Bancada de Leão disse…
Sem dúvida que o momento é de acompanhar os jogos, e continuamos com o mesmo efeito dos últimos anos, no último jogo 35.000 bilhetes estavam vendidos, mas depois há sempre 5 a 6 mil que falham...nesta altura já devíamos andar numa média a rondar os 35 mil.

SL
Anónimo disse…
Não se esqueçam que os preços dos bilhetes não ajudam muito, principalmente no estado em que o pais está, mas sim penso que mereciamos mais público.

Saudações Leoninas
Pedro,
entretanto contribuímos para o aumento das assistências em Aveiro, no próximo domingo pela 2º vez esta época!
Bancada de Leão disse…
Sem dúvida LdA...mas este apelo às assistências vai mais no sentido de mobilizar num momento desportivo crítico do Sporting.

SL
LMGM disse…
Pedro, se nos bilhetes vendidos estão incluídas as gamebox (parece-me óbvio que sim) há uma quantidade grande de adeptos, como eu, de fora de Lisboa que não conseguem deslocar-se a Lisboa numa segunda feira.

Estive prestes a fazer essa loucura mais o meu gang, mas era necessário ir para a estrada antes das 17.00 e na ronda de SMS pelas 16.30 concluímos ser impossível sair antes das 18.30 H.

Os Sportinguistas que estão longe de "casa" andam sempre numa ânsia para saber o dia e hora do jogo e a segunda-feira é sempre uma desilusão.

Em compensação o jogo com o Vitória teve uma assistência muito superior, foi num sábado e permitiu que eu e milhares de pessoas tivessem a possibilidade de levar crianças que não contam nos torniquetes. Posso testemunhar que Alvalade estava invadido de miúdos.
Bancada de Leão disse…
LMGM,

nestes 30 mil do último jogo estão incluídos apenas o que realmente entraram, e segundo número avançados na sexta feira passada, para o jogo com o Gil Vicente estavam vendidos 35 mil.

Claro que se percebe que quem mora longe de Lisboa terá dificuldade deslocar-se não havendo condições, principalmente se os jogos forem a sextas ou segundas.

De qualquer forma há um trabalho importante a ser feito na activação de núcleos e afins, para que as excursões possam existir e tornar mais simples a deslocação do adepto que mora fora de lisboa se desloque com maior facilidade.

SL
Anónimo disse…
Muchos años estuvieron
Chamuyando la gilada
Lo queremos ver a Sporting en las buenas
Cuando le lleguen las malas mucho más
Y no dicen nada
Ya no se escucha nada
Le cerramos el culo
A todas las hinchadas
No alcanzan las tribunas
No alcanzan las entradas
Les demostramos lo que es Sporting en las malas
Vamo Sporting mi unica passion

Verdeabsinto
Renato Mendes disse…
concordo com o LMGM e também já o disse via twitter. Acho que além dos núcleos o próprio sporting poderia promover alguma iniciativa, especialmente nestes jogos à segunda feira, que facilite os adeptos de regiões fora de lisboa a comparecerem. Um jogo especial por cada região, um "comboio verde" que faça toda a linha do norte/sul a um preço mais reduzido para quem tivesse o bilhete de jogo etc etc. ficam as ideias...

mas domingo o jogo é "em minha casa" e lá estarei na bancada :D

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!