A farsa da arbitragem!












De um lado Vítor Pereira, do outro Luís Guilherme e Paulo Costa. A sério? Não acham que é demais!

Estas eleições à Federação Portuguesa de Futebol, seguindo o método de Hondt, vai levar a que toda a maralha que andamos há anos a combater vá lá toda parar dentro. Uns com mais importância que outros, mas no final todos juntos no assalto aos tachos e aos compadrios!

Godinho Lopes avisou que o Sporting apoia a lista de Fernando Gomes, Duque esteve na apresentação de outro candidato, chegando a supor-se que poderia ser estratégia. Mas sinceramente, o que faz sentido que o Sporting faça é não apoiar uma lista que apresente elementos coniventes com o actual estado da arbitragem em Portugal e que nós tanto criticamos. Devíamos ser coerentes!

Chega de achar que será sempre um mal menor colocarmo-nos ao lado de uns, dos possíveis vencedores, para que nos caía algum favorecimento. Isso nunca aconteceu e nunca irá acontecer. Se queremos modificar o estado da arbitragem , então a mudança também tem de começar na nossa atitude!

Comentários

MG disse…
subscrevo!!
convido-te a ler o meu ultimo post..


http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/10/seara-o-coca-cola-killer.html
jon cena disse…
bem, ja tivemos algum favorecimento,
o meu avo q foi socio do Sporting sempre disse q no tempo da ditadura, os lamps ganhavam os tais 3 campeonatos e depois o Sportig vencia 1..aconteceu isto durante mais de duas decadas.., sempre 3 para os lamps e 1 para o Sporting..entende se o motivo!

p.s. ja tivemos uma misera decada onde os violinos eram considerados a melhor equipa do mundo mas a nivel nacional, ja dizia o meu avozinho q tinhamos alguma ajuda dos arbitros..tera sido por isso q o governo se intrometeu e, a partir daí, os lamps começaram a vencer!! isto fazendo um resumo por alto das historias de um lagarto..se for preciso ter a arbitragem na mao, q seja..nao quero é continuar nisto de nao vencer devido aos arbitros..dificilmente em portugal mudará. portanto, q venha a arbitragem para o nosso lado, talvez o Duque ande feliz por sentir q com aquele homem q ele apoia pode ajudar o Sporting e o bnfica, ficando o porto de fora
João disse…
jon cena, és tão reles como as tretas de que falas!
só te falta dizer que queres é ganhar nem que seja com golo de mão 5 minutos depois do tempo!
vê lá bem que tens alma de lampião.
ps: lagarto é quem te fez as orelhas pá, nós somos LEÕES!
Anónimo disse…
jon cena

o teu avo era paneleiro?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!