A Rede - networking do Sporting














Muitos Sportinguistas não têm conhecimento da "Rede" que foi criada pela Associação de Adeptos Sportinguistas. Na prática e de forma muito simples, desenvolver contacto entre adeptos Leoninos de todo o  país para marcarem presença nos jogos do Sporting através de partilha de carros e afins. Nas últimas semanas têm-se falado novamente desta ideia, da sua reactivação e como há muita gente que não tem conhecimento e nunca ouviu falar, aqui fica a informação enviada pela AAS:


"Caros Sportinguistas,

Cada vez mais vemos os adeptos do melhor clube do mundo nas bancadas a puxar pela nossa equipa e os jogadores além de retribuírem em campo, agradecem sucessivamente o apoio que lhes tem sido dado.

Nós sportinguistas temos passado semana após semana à espera do próximo jogo e a preparar a próxima deslocação a um campo ou estádio para ver a nossa equipa a jogar.

A REDE é uma iniciativa da Associação de Adeptos Sportinguistas para promover o networking entre sportinguistas de modo a permitir que estes organizem as suas viagens até Alvalade ou outros campos onde o Sporting vá disputar as suas partidas. Quer ir mas não sabe como? Tem mais dois lugares na sua viatura e quer partilhar despesas? Recorra a "A REDE"!

Para a próxima partida em Alvalade, está já disponível um evento:


Não fique em casa!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Direcção de Comunicação
Associação de Adeptos Sportinguistas"

Comentários

Héber disse…
É preciso pagar?
Bancada de Leão disse…
Leo,

pagar-se em que sentido? Isto é para combinar-se deslocações de vários pontos do país, imagina um jogo em lisboa, há pessoas que podem vir de diversos pontos do país, dizem de onde e se aparecerem outros de perto podem combinar a forma de viajar, no mesmo carro por exemplo, e sair mais barata a deslocação.
Já disponibilizei os restantes 3 lugares do meu carro. Com partida em Mafra inclui regresso e.... barriga cheia... de golos! Obviamente!
Héber disse…
Ok, excelente iniciativa. Pensava que se pagava ao dono do transporte ou entao á AAS

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!