Trapaceiros!
"A Associação portuguesa de árbitro de futebol avança que as razões desta decisão do árbitro estão ligadas a "notícias vindas a público sobre a sua designação, notícias essas que mais não visam do que criar um ambiente de grande instabilidade à volta do jogo, contribuindo de forma séria para condicionar a actuação da equipa de arbitragem"
Notícia A Bola de 19 de Agosto de 2011
"Essas [declarações] mais não visam do que criar um ambiente de grande instabilidade à volta do jogo", revela a APAV em comunicado com as razões para a recusa de João Ferreira.
Além disso, a associação de juízes manifestou a sua total solidariedade com o árbitro e a sua equipa de arbitragem."
Notícia do Económico de 19 de Agosto de 2011
"Não recusei apitar o jogo"
João Ferreira, 17 de Outubro de 2011
Claro que a primeira conclusão que podemos chegar é que alguém está a mentir. A APAF ou João Ferreira, o que será estranho dado que ambos estão ligados à arbitragem, logo deveriam estar sintonia.
Ou então o comunicado da APAF foi farsa? Também não são credíveis, é um facto!
Depois de hoje nos terem dado razão ao que se passou na primeira jornada, agora são os processos disciplinares a João Ferreira e a Paulo Baptista.
O Sporting só tem de continuar a sua batalha contra este sistema, pois a brincar, a brincar, por esta altura do mês já estávamos isolados na liderança do campeonato!
Comentários
É malta, nem a brincar se diz isso !!!...
A brincar andam eles com o Sporting!!!...
Mas pode ser que a castanha lhes rebente na boca!!!...
SL
SL
vocês não vão ganhar nada e vão continuar a ser gozados enquanto acreditarem piamente que não estão em primeiro lugar por causa dos árbitros em vez da nabice dos vossos jogadores e treinador nas primeiras jornadas.
Abço
a questão não é achar que só não estamos em primeiro por causa das arbitragens, fomos prejudicados é um facto, que agora se vê comprovado e que obviamente nos faz reagir. simples, diria.
abraço