Peter Kenyon e o Sporting














Consultor do Quality Football Ireland Limited (QFIL) e convidado especial da Football Talks, conferências promovidas pela LPFP, investidor no Sporting, primeiro pela CAA (de onde já fez parte) que antecipou receitas de gameboxes (2011/2012 e 2012/2013), agora na QFIL (nota: a CAA é accionista da QFIL) com de passes de jogadores, Wolfswinkel e Elias (mais recentemente, detém 50% dos passes), esteve envolvido nas transacções de Torsiglieri, Eric Dier e Tobias Figueiredo. 

"Se olharmos para a história do Sporting, verificamos que o clube tem, provavelmente, um dos percursos mais ricos no desenvolvimento de jogadores, o que lhe tem permitido andar no topo da Liga e, com isso, também estar nas provas europeias.

Repare-se no caso de Cristiano Ronaldo, que foi para o Manchester United, proveniente do Sporting. O talento que o clube tem para produzir jogadores que depois partem para as maiores ligas é, sem dúvida, uma característica única.

Eles começaram bem. Vão ter um mês difícil, com Benfica e Sp. Braga. Olhando para este arranque de época, há que contar com eles na luta pelo título.

No próximo dérbi estarei a torcer pelo Sporting."
(fonte: Record)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!