Sporting 2-0 Braga

imagem: Sporting















O Sporting venceu e eliminou o Braga da Taça de Portugal por 2-0, golos marcados nos primeiros 25 minutos de jogo. Entrou bem na partida a equipa Leonina, Capel e Insúa foram os autores dos golos, e a partir daí "ofereceram" o controlo de jogo à equipa minhota. Felizmente não houve sobressaltos e os mais de 25 mil que estiveram em Alvalade puderem presenciar a partida calmamente com uma vitória sem margem de contestação.

Da equipa que esteve em campo e dos respectivos substitutos, há que dizer que Matías não rende tanto como estando mais livre no meio campo. Não é novidade para ninguém, assim como André Santos a fazer de Rinaudo não é a mesma coisa. Não foi certamente à toa que Domingos testou Carriço nessa posição. Marcar cedo também deu para Domingos perceber como vai fazer a equipa evoluir para o próximo e importante desafio.

Carrilo não sei que tipo de jogador vai ser, mas que há ali margem de progressão para se tornar um craque de futebol, disso já não deve haver dúvidas. Claramente um jogador que a par com Capel fazem a diferença nas alas. E aquele remate que com estrondo embateu na baliza "Vítor Damas" teria levantado Alvalade para a ovação da noite. O Vítor, lá do alto onde estão os "anjos Leoninos" sorriu com a certeza que há um diamante peruano no relvado a ponto de ser lapidado!

Por fim, destacar as faixas que foram colocadas nos topos das bancadas norte e sul, sem dúvida que são um óptimo incentivo à nossa equipa e fazem um efeito muito interessante. Agora uma semana inteira e intensa para preparar, aquele que provavelmente é o jogo mais aguardado do ano!

Isto é o Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
Que grande ambiente em Alvalade!
As claques estiveram em grande!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!