Matías Fernandez no Palmeiras?


























A conversa do momento no twitter, principalmente entre Brasileiros, que confirmam que o Sporting e o Palmeiras acertaram o empréstimo do jogador, com opção de compra no final da época. Alguém sabe de mais alguma coisa? Esperemos que seja apenas um boato....

Comentários

Anónimo disse…
agora vamos para o twinter no brazil com os sportinguistas a dizer que o ronaldinho ou o luis fabiano vem para o sporting xD
Anónimo disse…
Vou te dar um conselho que também já demos a outros "blogers". Pensa em fechar esta merda. Pára de usares o Sporting para te armares e tentares chegar longe a nível pessoal e profissional. Estamos de olho em ti. Depois não digas que não te avisámos. E vê lá essas companhias.

XXI
Cap. Januário disse…
Eu não conhecendo o campeonato brasileiro e achando um bocado descabida a ideia do Matias Fernandez deixar alvalade assim, mas o palmeiras poderá ter negociado uma troca de algum jogador com o Sporting? Ou já está negociada a compra de outro jogador para substituir o Matias em Janeiro, mas para ser sincero estou um bocado céptico em relação a esta informação.

Quanto ao comentário aqui em cima, não sei se é a gozar ou é a sério, mas acho uma perfeita covardia vir para aqui com a ameaças, só pq uma pessoa comenta as noticias do Sporting num blog e vai começando a ter alguns leitores vai "sofrer" represálias? Se calhar é isto mais serviço público aos Sportinguistas do que vocês(?) que vêm com ameaças, ao menos identifiquem-se, "vós que lutais pelo bom nome do Sporting".

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!