quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As lesões no Sporting

imagem: A Bola

















Rui Patrício (que não aparece na imagem), Capel, João Pereira, Schaars que normalmente são titulares ainda não se lesionaram esta época. Tal como Evaldo, André Santos, André Martins, Rubio e Arias que têm sido suplentes ou pouco utilizados.

Não querendo arranjar justificações para os maus resultados, e principalmente para os últimos jogos de pouca garra e suor, é significativo quando 7 jogadores habitualmente titulares já passaram pelo estaleiro!

2 comentários:

Mike Portugal disse...

A minha preocupação é que isto já não é desta época. Urge perceber o porquê de tantas lesões. Tirando os casos dos jogadores com lesões crónicas.

Constantino disse...

Caro,

Correndo o risco de ser mal interpretado por ser benfiquista, eu penso que olhando o historial do Domingos enquanto treinador do Braga, a quantidade de lesoes que afectam os jogadores do SCP não é propriamente uma surpresa. Mais, pegando no historial de jogadores como Bojinov, Jeffren, Rodriguez, Izmailov, Rinaudo e até do Onyeuw, não se pode dizer que o SCP não tenha optado por caminhar no fio da navalha. Isto é a mesma coisa que um adepto do SLB ver o Aimar lesionado e dizer "epah desta é que não estava nadinha à espera".

Abraço.