Olhanense 0-0 Sporting














Pois...é complicado dizer muito mais deste jogo em Olhão, e tudo vai na sequência do que tem sido feito, especialmente em 2012. Há demasiados equívocos e um treinador irreconhecível. Vivemos um período muito idêntico ao de início de campeonato, com uma agravante, nota-se o desespero de Domingos.

Não se consegue sair da crise, onde é que já ouvi isto, e desesperadamente só nos conseguimos aguentar nestes últimos jogos porque na baliza está, provavelmente, o único jogador que tem mantido o nível de jogo desde o primeiro dia que a época oficial começou. 

E quando se queixa da falta de soluções, sinceramente, esse argumento não pode, nem deve ser usado tendo em conta os últimos anos em Alvalade. O treinador Leonino tem um direcção que o apoia, tem tido o apoio dos adeptos, mesmo nestes períodos dramáticos mais recentes, e apesar de ninguém lhe pedir o título com uma reformulada equipa de 17 jogadores, pedia-se que nesta altura do campeonato não estivéssemos a lutar pelo acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões e já vamos com 5 pontos de atraso.

Se com tudo isto não consegue deixar a papa cerelac...

Comentários

Mike Portugal disse…
Não percebo porque é que o Domingos tem que inventar SEMPRE com o 11.

O Schaars não pode porque se lesionou? Claro, mete o Renato Neto que é um jogador parecido. WTF???

Tem duvidas se mete o Rubio ou o Sebas? Não mete nenhum. Mete o Jeffren que tem larga experiencia a jogar a avançado.

Até podia empatar o jogo, mas que não inventasse, fonix. Já irrita isto.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!