Incompetência?













O MaisFutebol, liderado pelo guru da promoção das apps para smartphones e tablets noTwitter, Luís Sobral, conseguiu fazer uma peça sobre um jogador que nem jogou. Foi na quinta feira passada quando escreveram um parágrafo sobre o rendimento do jogador diante do Legia. Copy & Paste, uma técnica simples e que permite a actualização rápida das notícias. Uma incompetência, também. Ao menos quando emendasse faziam uma nota sobre o erro. Nada!

A Bola no mesmo dia quando analisava os jogadores do Sporting, naquela versão um a um, colocou a cara de André Martins no lugar de Xandão. Provavelmente ainda não conseguiram arranjar uma foto do brasileiro.

O Record hoje, na peça principal sobre o Sporting, começa o texto sobre "...Carrillo estão em dúvida para o encontro de amanhã". Dúvida? No site da LPFP está lá o regulamento que especifica que um jogador com 5 amarelos tem de cumprir um jogo de castigo e ficar de fora. Ah espera...eles sabem as regras de certeza. Deve ser incompetência ou então é a culpa é do estagiário. Sempre ele!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!