Modalidades bem, Juniores assim assim

imagem: Sporting.pt









Hoje jogou-se derby de juniores com casa cheia. Primeira jornada da 2ª fase do nacional de juniores que começou mal para os jovens Leões. Quer dizer...o jogo até começou bem, estivemos a ganhar por 2-0, golos de Betinho, que acabaria por ser expulso, por protestos, ainda na primeira parte. Uma decisão muito polémica e exagerada segundo quem viu o jogo. Na segunda parte o Benfica em superioridade numérica virou o resultado.

Nas modalidades a tarde a começou com uma vitória importante no andebol para a Taça Challenge, que permitiu a continuação nesta competição. O Sporting partia com uma desvantagem de 3 golos que trazia da Rep. Checa, conseguiu vencer pela mesma diferença e venceu a eliminatória por ter marcado mais golos fora. 

Mais tarde jogou-se hóquei em patins, 16ª jornada, com o Sporting a vencer a Liga de Algés por 9-3. Resultado que permite continuar na liderança da 2ª divisão nacional.

O dia encerraria com os 1/8 final da Taça de Portugal em Futsal, com o Sporting a defrontar os Leões de Porto Salvo e uma vitória convincente por 7-3. O resultado ao intervalo estava equilibrado, apenas um golo de vantagem para a nossa equipa, mas um início de segunda parte demolidor, fixou o resultado final e como consequência na próxima eliminatória vamos à Luz.

Comentários

Ribeiro disse…
Já temos representante do Sporting para as nossas crónicas semanais. GVMX(Gonçalo Mourão), conhecido sportinguista pelos seus vídeos fantásticos no youtube, escreve a partir de agora uma crónica semanal para o nosso blogue.

Vale a pena ler! Confirma-se o talento não só para a realização de vídeos mas também para a escrita.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-sporting-por-gvmx-goncalo.html

Deixo aqui também a nossa recente página do facebook. Carreguem em gosto e sigam assim o nosso blogue.

http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!