A arbitragem não justifica tudo!


Somos a equipa mais prejudicada deste campeonato. Facto.

A única equipa que os árbitros fazem greve.

A APAF só fala quando nós nos manifestamos pela incompetência dos seus profissionais. E que profissionais a ver pelos salários deste ano.

Mas isso não justifica a posição na tabela classificativa, nem a desvantagem para os principais candidatos ao título.

Comentários

Rui Coelho disse…
Não? Então justifica o quê?

Se não estamos a falar de alguns belos pontos escamoetados que de contrário nos colocariam com o trio da frente à vista, qual é o peso específico dessa constatação de que somos a equipa mais prejudicada do campeonato?
ana disse…
Não justifica tudo, mas explica muito.

É como este método deste método de verificação que arranjaste para o pessoal comentar. Não justifica a pouca afluência mas explica muito... Não justifica, porque podes sempre dizer que o pessoal bem que se pode esforçar para perceber o que lá está escrito, mas explica, porque o pessoal nem sempre tem pachorra para decifrar hieroglifos. Desculpa o desabafo. Ora vamos lá a ver se cosigo...
Bancada de Leão disse…
Ana,

ainda não controlo os métodos do goole, isto já esteve completamente aberto, mas depois o pessoal começa a disparatar e torna-se complicado gerir os comentários.

De qualquer forma retirei essa parte dos "hieróglifos"!
Bancada de Leão disse…
Justifica o quê, Rui? Justifica a perda de pontos, mas daí até se extrapolar para o título, não justifica na minha opinião.

Quanto ao peso específico, isso não é algo que consiga contabilizar. Mas dava jeito por exemplo marcar um golo aos actuais candidatos ao título, coisa que não aconteceu na primeira volta, ou até vencer algum dos jogos realizados, e já foram 5, contra as actuais 4 equipas que estão à nossa frente.

E mais, nenhum Sportinguista poderia acreditar que este ano o título seria o objectivo. A aproximação tinha de ter acontecido, isso sim.
Rui Coelho disse…
Tê-la-ias, a aproximação. Com tudo o que isso significa quando nestas últimas seis jornadas acontece o campeonato de todos contra todos. Estarias perto. Mais seis, sete pontos. Perto. Talvez lutasses pela champions. Pelos milhões.

Tudo o que dizes tem razão de ser e em nada interfere com isto.

Vejo o futebol muito além das decisões do gajo do apito mas a partir do momento em que de forma inédita a corporação nos boicota por um comunicado anónimo à segunda jornada, então reservo-me ao direito de achar que a cada lance há a hipótese grande de andarem a gozar de cadeira na nossa cara. E teremos sempre uma pesquisa rápida no YouTube para saber que isso ajuda a decidir campeonatos.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!