Grande Cherbakov

"Fazem falta grandes golos destes ao Sporting? Não. O Sporting não precisa de jogar bonito, o Sporting precisa é de ganhar. Precisa de recuperar a paixão dos adeptos. Gastou muito dinheiro em contratações, tem muito talento na equipa, precisa de tempo

Metalist? O Sporting ganha fácil. Mas o tempo só se consegue com paciência e com vitórias. O Sporting mudou tudo este ano. Tem uma direção nova, um treinador novo, jogadores novos. O Sá Pinto acabou de chegar, é uma pessoa com muito amor pelo clube. Não joguei com ele, mas conheço-o bem. Espero que tenha sorte. 

Todos os anos vou aí. Em Julho e Agosto vou sempre passar férias a Portugal. Fico em casa de uns amigos no Estoril e mato saudades das pessoas e do país.

Sporting está muito mal. Quarto lugar? Quinto lugar? O que é isto? O Sporting tem de lutar pelo título, tem de ganhar. Há muito tempo que não ganha nada. Antes de mais tem de começar a ganhar. Depois sim, pode pensar em jogar bonito. Jogar bonito e não ganhar não serve para nada. Espero que o Sá Pinto tenha tempo para colocar a equipa a ganhar."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!