Se não somos nós a acreditar, quem será?



No dia em que houve sorteio da Liga Europa ficou a conhecer-se o adversário que já despachamos e a possibilidade de ir ao Dragão ou a Manchester jogar com o todo poderoso City (que entretanto já não é todo poderoso para muitos).

O atestado de óbito já estava passado.

Veio o confronto com os Polacos, um empate sofrido fora de casa, uma vitória à justa em Alvalade, qualificação garantida e única equipa portuguesa a manter-se em prova. Há mesma hora (mais coisa menos coisa) o Porto era trucidado pelo Manchester City. Vitória no Dragão e no Ethiad, esta última esmagadora.

Estava confirmado que iríamos defrontar o Manchester City.

Bem, que os adeptos de outros clubes atirassem que iríamos ser goleados, uma reedição do confronto com o Bayern e coisas do género, sinceramente, é para o lado que durmo melhor. Agora perceber que sem jogar, já havia comentadores e reputados Sportinguistas com vergonha de o serem e a agourar um final muito triste para o Sporting…olha, façam um favor nem metam os pés em Alvalade que não precisamos de gente assim.

Se não somos nós a acreditar, quem será?

Não vencemos absolutamente nada com o primeiro jogo. Fica apenas no registo histórico como mais uma vitória contra ingleses, a 7ª em competições a eliminar, mas quando hoje entrarmos no estádio do Manchester City o que se irá passar é como se um novo livro fosse escrito, um segundo volume.

Podemos ser felizes e seguir em frente e o jogo da semana passada deu-nos essa esperança!

Comentários

dá nome aos bois sff:

"Agora perceber que sem jogar, já havia comentadores e reputados Sportinguistas com vergonha de o serem e a agourar um final muito triste para o Sporting…" --> RIBEIRO CRISTOVÃO

Para quando um pedido de desculpas ao SPORTING e aos SPORTINGUISTAS.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!