A entrevista de Godinho Lopes na RTP

Uma entrevista de meia hora onde se perdeu um tempo inaceitável a falar de árbitros e pressões e até do derby da próxima segunda feira. Não era o local aconselhado e supostamente hoje era para falar do primeiro ano do mandato. Se fosse um jogo de futebol, esta entrevista tinha dado em 0-0 sem oportunidades de golo!

Ainda assim, algumas notas soltas:

- Confundiu-se todo ao falar da saída de Domingos, sempre a referir a confidencialidade, e o porquê de ter contratado Sá Pinto, "uma das 5 pessoas que queríamos de regresso ao clube", e depois chutou "jogar à Sporting e uma série de valores que o Sá defende". Muito vago!

- Investidor está a ser procurado com a ajuda dos 2 bancos que regularmente trabalham com o Sporting, e terá de ser minoritário. Esse investidor terá de acreditar nos "valores do Sporting e nos dirigentes que estão à frente do clube".

- Do Labyad, não confirmou como de tarde se falava, certamente há um pré-acordo com o jogador, o PSV foi informado em Janeiro da intenção do Sporting e em Julho em princípio será apresentado;

- Confirmou o Rugby e o Basquetebol na próxima época;

- Voltou a frisar que o objectivo este ano era "lutar pelo primeiro lugar", e depois à pergunta para o próximo ano, andou às voltas e lá soltou um "subir na classificação é um objectivo"

Comentários

Mike Portugal disse…
A entrevista teve a qualidade que a entrevistadora quis. Falou inumeras vezes por cima do GL, quando ele nem tinha acabado de responder a uma pergunta feita por ela própria e insistiu em temas que não interessam.
Leão Sagrado disse…
Querem conhecer toda a verdade sobre o Sporting? Visitem o mais bem informado blog do Sporting: Kovil da TroiKa.

kovildatroika.blogspot.com
Anónimo disse…
A treta do costume de um presidente medíocre. Tem sido discreto valha-nos isso!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!