Erro ou premeditação?

imagem: A Norte de Alvalade
Toca o meu telemóvel e do outro lado "leste as declarações do Bruno de Carvalho? Encontras isso em algum lado?". Falávamos do ex-candidato à Presidência do Sporting. Naquele momento estava sem acesso à internet, continuei a conversa com um bom amigo e ele até diz "queres ver que se enganaram e é o Bruno Carvalho do Benfica?".

E realmente era. Mas sinceramente um jornalista comete assim um erro tão básico (relvado e record)? Enfim, da comunicação social portuguesa já tudo se espera e ficamos sempre a pensar...erro ou premeditação?

Agora o problema que mais nos afecta directamente é a repercussão que teve logo no universo Leonino. Acho que é por aí que nos querem atacar. Tal como tinha escrito de tarde num outro post, volto a reforçar:

1. Qualquer Sportinguista sempre se orgulhou da sua forma diferente de estar no futebol e de não pactuar com esquemas sistémicos. Nós que pugnamos pela verdade, queremos que seja apurada, mas não é a verdade que nos querem imputar à força toda!

2. Quinta feira temos o jogo mais importante da época, não nos desviemos da importância do mesmo. Apoiar a equipa é fundamental!

Comentários

leao revisor disse…
Acho quem nem foi uma nem outra foi apenas a vontade de colocar um barril de gasolina nesta fogueira.
Bancada de Leão disse…
Se foi vontade de colocar gasolina é premeditado!
Pedro O. disse…
e lá estamos nós a desviarmo-nos do essencial. PPC ainda não foi demitido por uma direcção que de forma veemente devia repudiar o tipo de expediente usados por este individuo que com "hibridos capangas" de dentro do clube que se misturam com a tal "empresa" de "business inteligence" e que nas horas vagas são das claques.

Se a direcção cortar definitivamente esta "triste figura" que conspurca o nome do nosso clube, julgo que nunca mais haveriam as rabulas das noticias da Lusa, nunca mais o presidente passaria vergonhas de dizer uma coisa num dia e ser desmentido pelos acontecimentos 24 horas depois e julgo igualmente que o clube seria cada vez mais dos sócios e adeptos e menos dos minoritários grupos organizados.

A questão juridica não me é importante nesta altura aquilo que me interessa verdadeiramente é o bom nome e a imagem do clube.

Tem de haver coragem e demitir PPC e não este sinal de fraqueza que é a figura da suspensão que não muda nada e os mesmos continuaram a mandar, a sabotar, a conspirar e a contornar a legitima liderança de um presidente.

PPC envergonha o Sporting! Demitido Já!

O "in dubio pro reo" é história para a justiça, aqui o que interessa é a grandeza do meu clube!
Bancada de Leão disse…
Pedro O,


percebo muito das tuas preocupações mas recomenda-se nesta altura alguma contenção, penso que a suspensão é o caminho correcto, e eu até nem nutro grande simpatia por PPC, mas também não condeno à partida quando ainda por cima não se sabem mais pormenores.

Certezas? Que a investigação corra até ao fim e cá estaremos para analisar as consequências.

Já agora sugiro a leitura deste texto do Rui Calafate
http://www.itsprstupid.blogspot.pt/2012/04/o-caso-paulo-pereira-cristovao.html

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!