Hoje há AG do Sporting


Realiza-se hoje pelas 20 horas no Multiusos de Odivelas a Assembleia Geral do Sporting. A fusão entre a SPM e Sporting SAD, os novos estatutos e o novo regulamento eleitoral da Assembleia Geral são os tópicos que vão a votação mais logo.

Escusado dizer que é um dia de importância capital para o clube, é nestas alturas que os Sportinguistas se devem fazer ouvir.

Para os interessados ficam também as notas de como chegar à AG:

1. De carro (7 km, 7minutos): Calçada de Carriche>IC22>Saída Odivelas>1.ª rotunda à esquerda>sempre em frente até à 2.ª rotunda, onde corta na primeira saída.

2. Autocarros:
Existem várias opções de autocarros que passam perto do Multiusos de Odivelas. Saída Campo Grande: (47 minutos): Autocarro n.º 36 em direcção a B.º Doutor Lima Pimentel, depois caminhar um pouco até Alameda do Porto Pinheiro (Multiusos Odivelas).
Saída estação de metro de Odivelas: autocarros com destino a Bons Dias, Ramada, Casal do Chapim, entre outras alternativas, passam perto do Multiusos de Odivelas.

3. Por metro (36 minutos):
No Campo Grande, apanhar o metro da linha amarela, direcção Odivelas. Saída na estação terminal de Odivelas e caminhar, cerca de 20 minutos, até à Alameda do Porto Pinheiro (Multiusos Odivelas). Existem, igualmente, táxis junto à estação de metro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!