O único caminho possível para Paulo Pereira Cristóvão
Por volta das 15 horas depois de ouvir o noticiário da Antena 1 e confirmar que Paulo Pereira Cristóvão era arguido num processo deveras rocambolesco, disse no Twitter que o caminho dele deveria ser a demissão e noutro tweet mais tarde acrescentei ou a suspensão.
Efectivamente é o caminho que se exige a quem, apesar de inocente (até prova em contrário), está envolvido num processo e percebe serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.
Aliás, nesse particular é esta a diferença do Sporting para os demais. Quanto ao processo, para já é cedo para tecer mais comentários.
Comentários
Se se confirmar que tudo seja verdade e que ele é mesmo culpado, como fica o sporting, pode vir a ser punido pela liga de clubes ????
Como a mulher de César, nestas coisas não basta ser sério temos de parecer também.
Este senhor PPC já me envergonhou como sportinguista aquando das suas declarações no estádio da luz sobre o infeliz incêndio despoletado pelos adeptos do Sporting. Eu estive lá e vi, e não resta outra coisa a um dirigente de um clube que se dá ao respeito que não condenar o que aconteceu. O mesmo se aplicaria ao presidente, muito brando nesta situação.
Penso que também ao provar-se a veracidade de algum facto menos legal, desculpem-me sportinguistas, o clube deve ser punido. Ou a direcção consente isto e deve ser punida ou a direcção não conhece com quem se senta à mesa, e deve ser responsabilizada pela sua indigência e haver assim um exemplo para todas as próximas direcções.
Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!