O único caminho possível para Paulo Pereira Cristóvão


Por volta das 15 horas depois de ouvir o noticiário da Antena 1 e confirmar que Paulo Pereira Cristóvão era arguido num processo deveras rocambolesco, disse no Twitter que o caminho dele deveria ser a demissão e noutro tweet mais tarde acrescentei ou a suspensão. 

Efectivamente é o caminho que se exige a quem, apesar de inocente (até prova em contrário), está envolvido num processo e percebe serem os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.

Aliás, nesse particular é esta a diferença do Sporting para os demais. Quanto ao processo, para já é cedo para tecer mais comentários.

Comentários

Jandir disse…
uman pequena pergunta ....


Se se confirmar que tudo seja verdade e que ele é mesmo culpado, como fica o sporting, pode vir a ser punido pela liga de clubes ????
Bancada de Leão disse…
sinceramente não sei, mas acho que não, era preciso provar que isso influenciou o resultado desportivo, diria.
antikosovar disse…
já chegou o mentecaptismo a este blog, também? Não chega a SIC?
Mike Portugal disse…
Não o SCP não pode ser penalizado. Isto nada tem a ver com algo desportivo. A ser culpado foi crime de tentativa de difamação.
antikosovar disse…
a notícia é inventada pela SIC! É impossivel um caso assim! Só por burrice extrema! E eu não pactuo com mafiosos, atenção!"
Rui Coelho disse…
antikosovar, e pactuas com o cardinal? O que pensaste quando soubeste da nomeação dele para a taça, com o maritimo? A acusação está feita, aparentemente há provas de video do tal funcionário do ppc a meter o dinheiro na conta do outro, mas eu, enquanto adepto do nosso clube, penso que isto, a ser verdade, é um acto de desespero para enviar o moço de recados para a jarra. Obviamente que é um crime e tem de ser punido, mas não estamos a falar de corrupção e sim de calúnia, algo bem diferente e sem efeitos de benefício próprio em resultados desportivos. Foi o ppc que o denunciou, é uma armadilha com rasto e é importante separar as coisas. O ppc foi digno em suspender funções, mesmo que não venha a ser considerado culpado por pagar para impedir que fossemos roubados. Não percam isto de vista e, de novo, não confundam calúnia com corrupção.
tiago disse…
Não sei se tudo isto se confirma, mas já é por demais pesado. Estamos provavelmente hoje ao mesmo nível dos outros do apito dourado, espero que não seja um novelo que se vá desenrolando com pormenores cada vez mais sórdidos.
Como a mulher de César, nestas coisas não basta ser sério temos de parecer também.
Este senhor PPC já me envergonhou como sportinguista aquando das suas declarações no estádio da luz sobre o infeliz incêndio despoletado pelos adeptos do Sporting. Eu estive lá e vi, e não resta outra coisa a um dirigente de um clube que se dá ao respeito que não condenar o que aconteceu. O mesmo se aplicaria ao presidente, muito brando nesta situação.
Penso que também ao provar-se a veracidade de algum facto menos legal, desculpem-me sportinguistas, o clube deve ser punido. Ou a direcção consente isto e deve ser punida ou a direcção não conhece com quem se senta à mesa, e deve ser responsabilizada pela sua indigência e haver assim um exemplo para todas as próximas direcções.
Juca disse…
Fico triste com esta merda toda!
Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!