Quinta primeiro, a AG é só depois!

"As contas da SAD do Sporting não são fáceis, são complicadas, nunca o escondemos. Queremos diminuir o número de empresas para baixar os custos. Ficamos com o SCP e com a SAD. Temos de alterar o balanço para sermos aceites na UEFA e jogarmos as competições europeias"

Quando se pediram explicações sobre a fusão, demoraram a dar, agora, numa semana em que a concentração deve ser máxima para o jogo de quinta feira, no decorrer de um caso que de tão pouco se saber, a comunicação social decide o que mais lhes interessa colocar cá fora, vem Godinho Lopes falar com clara intenção de mandar um recado para a AG do dia 24. 

Cada coisa a seu tempo e discutida em sede própria!


Comentários

psebas80 disse…
Aplaudo de pé um post lúcido e de um Leão que mostra estar verdadeiramente interessado nos superiores interesses da nossa centenária Instituição - Sporting Clube de Portugal -.

Enquanto sócio, só tenho a agradecer-lhe!

Abraço e SL
Bancada de Leão disse…
Obrigado.

Realmente há que perceber que estamos numa semana particularmente importante não só para época, como para o futuro próximo do Sporting.

Primeiro vamos preocuparmo-nos com o jogo de quinta, encher Alvalade, e conquistar um resultado que nos permita sonhar com Bucareste.

Na terça. 24, a AG para discutirmos em sede própria, a nossa instituição centenária.

SL
leao revisor disse…
Eu começo a ter muitas dificuldades em vos perceber.

Ou é porque fala ou porque não fala!

GL tem feito o que mais nenhum outro presidente fez, que é ir todas as semanas a algum nucleo, a algum evento que envolva sportinguistas durante a semana. Bem ou mal tem-no feito todas as semanas e esteve presente sabado e domingo.

Mas ele disse algo que não tivesse já dito? Foi "apenas" isto que disse? Caramba choram que não diz nada choram que fala muito!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!