Sporting Europeu



Que grande semana europeia que se vai iniciar esta noite em Bilbao. O futebol do Sporting entra em acção na segunda mão da meia final da Liga Europa com Bucareste em mente. A equipa liderada por Sá Pinto sabe que as dificuldades desta noite são muitas e que só entrando em campo com o objectivo de vencer, é que o obstáculo Athletic será ultrapassado. 

Na sexta feira a equipa de Futsal do Sporting entra em acção na UEFA Futsal Cup, à conquista do sonho europeu. A meia final desta competição será contra o todo poderoso Barcelona, que praticamente joga em casa, os jogos são em Lérida. Depois de no ano passado termos conseguido a final mas não o título, este ano o objectivo é o de sempre, ser campeão europeu.

No sábado a equipa de Andebol do Sporting vai estar na Suíça para defrontar o Thun na segunda mão da meia final da Challenge Cup. Competição que já ganhámos, aliás continuamos a ser a única portuguesa a conquistar um título europeu nesta modalidade, e que vamos tentar vencer novamente. A vantagem de 3 golos é magra, mas este Sporting já mostrou que concentrado é uma equipa valiosa.

Sporting Europeu a partir das 20.05 horas entre Espanha e a Suíça, com o apoio de um mundo verde de branco!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!