Farto de notáveis!

"Não sei se o futuro treinador é o Sá Pinto"

Porque raio Ângelo Correia, presidente da mesa da AG da Sporting SAD, mandou esta boca? Havia necessidade? 

Ele que é (foi) apoiante de Godinho podia antes ter falado da carta que o Presidente enviou aos sócios, se calhar por aí, até havia razões para falar. Se querem ser úteis que o sejam nos locais mais indicados e com assuntos pertinentes!

Comentários

Pedro O. disse…
Pedro,
não sei se leste ou ouviste na integra as declarações e não te conseguindo reproduzir textualmente, o que Angelo Correia disse foi algo do género:

"...não me meto em questões onde temos profissionais como Carlos Freitas para tratar essas questões, tal como em aquisições e dispensas, também não faço ideia se Sá Pinto é para continuar ou não, será uma questão que me ultrapassa..."

esta reprodução não é textual, mas foi o sentido que tirei das declarações.

Aquilo que ficou objectivamente e não nas entre-linhas é que Angelo Correia quer PPC fora do Sporting e aí eu assino por baixo!

obrigado.
Bancada de Leão disse…
Pedro,

Sim, mas de qualquer forma e em qualquer contexto fica despropositado "não sei se o Sá Pinto fica ou não"....às vezes é melhor não se dizer nada.

Porque não dão as opiniões deles desta natureza nas AG? Porque não falam com os sócios nos lugares mais apropriados? É nesse sentido que critico, porque estão sempre à procura de mais notoriedade à custa do clube.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!