Sporting 3-2 Braga :: Hat Ricky!

Mário Cruz/Lusa
Foram mais de 37 mil espectadores que esta noite estiveram em Alvalade para o último jogo no campeonato. Vitória justa do Sporting com show de Ricky Wolfswinkel. Aquele que para muitos ainda não convenceu e que termina o campeonato com mais que os 23 golos que chegou a prometer e com um hat-trick.

No ano passado não chegaram aos 400 mil, o número de adeptos que estiveram presentes no nosso estádio para a Liga, este ano ultrapassamos os 500 mil muito próximos da média do actual campeão. A prova que nisto, pelo menos nisto, o Sporting mostra a sua vitalidade e grandeza!

Sá Pinto termina a época no nosso estádio só com vitórias. É um feito assinalável. Teve ainda a oportunidade durante o intervalo de festejar um título nacional, o 6º em 8 anos, os juniores que treinou durante boa parte da época, tinham-se sagrado campeões durante a tarde. Parabéns também a Abel e aos jovens Leões.

Por fim, uma saudação muito especial para Tiago que aos 37 anos ainda fez uns minutinhos no campeonato. Alvalade ovacionou-o, tal como no final a Patrício, prenúncio da despedida?

Agora são 7 dias para preparar o derradeiro desafio. Há uma Taça de Portugal para vencer!

Comentários

TehTeh disse…
se pudesse, pegava neste post e emoldurava LOL

o Ricky gosta da Taça...vamos ver o que faz! =D

xoxo

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!