Geração Academia



A Selecção fez bem mais do que era esperado. Paulo Bento a seu tempo fará o que, no Sporting fazia bem e até em demasia devido a uma Direcção fraca, defender os seus jogadores. O Jaime Mourão-Ferreira relembra algo muito importante, apelidada de Geração Academia, mais falada lá fora que em Portugal e reforça, no meu entender, o péssimo dirigismo que tem passado no Sporting nos últimos anos!

Comentários

Ricardo Leão disse…
E este post reforça no meu entender que o problema do Sporting também a péssima relação que alguns adeptos têm com o clube. De um facto positivo que foi realçado lá fora tinha que vir a bojarda brunete.

Já se interrogou se não foi o tal "péssimo dirigismo" o responsável pela existência da geração academia ou foram adeptos como o sr que não é capaz de ver nada de positivo no clube?

O Sporting tem que ser mesmo muito grande para aguentar este tipo de adeptos que investem todos os dias contra ele.
JRLC disse…
Ao que parece os treinadores que formaram estes atletas no Sporting foram todos despedidos bem como todos os funcionários da academia... Isto será verdade? E se é, o que significa? A venda da academia, a chegada de investidores? Algo se anda a passar... Saudações leoninas
Bancada de Leão disse…
JRLC,

Sim, vi a notícia no Sapo, já confirmada pela Lusa, é esperar pelo o que Sporting diz, já que despedir 30 treinadores de uma só vez não é algo que me lembre ter visto no Sporting.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!