O regresso de Bojinov?


Em Janeiro deste ano falei de forma mais profunda sobre o caso Bojinov, texto que assentava em 3 pilares: a confiança que Domingos sempre depositou no jogador, o respeito que havia no balneário, nas manifestações do jogador no apoio aos seus companheiros e no que efectivamente aconteceu, que foi uma falta de respeito. Na altura a SAD Leonina reagiu de forma rápida e bem.

O jogador saiu do clube, emprestado para o Lecce, em Março fez um mea culpa, para quem não se recorda, mas ainda se desentendeu com um companheiro na equipa italiana, e esta semana apontou como destino na nova época o regresso ao Sporting.

Sá Pinto vai ter de decidir o que fazer com este jogador. Integrá-lo ou simplesmente pedir à equipa Directiva que lhe arranje um novo clube (ou outra solução). O que sei, é que Bojinov nunca demonstrou a qualidade que se esperava para um clube como o nosso e será complicado que o consiga fazer, daí que o caminho poderá passar mesmo pela saída. Um capítulo a seguir a partir de 9 de Julho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!