O Sporting e os tribunais!

Devo dizer que o dia de hoje não pode orgulhar os Sportinguistas e até nos deixará tristes. Independentemente da honestidade das pessoas que estão em causa, da inocência até prova em contrário, a verdade é que temos o Sporting envolvido em 2 casos distintos com a justiça.

Na parte da manhã, o caso João Pinto, onde esteve presente Rui Meireles (Duque também já foi ouvido em tempos). Na parte da tarde, o caso "Cardinal" com Paulo Pereira Cristóvão, até ontem dirigente do Sporting, e que ficará a conhecer os crimes que o Ministério Público o acusa.

Não condeno antes do tempo, não faço juízos antes do fecho dos respectivos casos e não emitirei opinião sobre o que se está a passar sem que tudo esteja terminado, mas o Sporting sempre foi um clube que se orgulhou, e por consequência os seus adeptos, de nunca estar envolvido em questões com a justiça. Sempre foi a nossa diferença, faz parte da nossa identidade.

Hoje essa identidade está a ser manchada e urge acabar rapidamente com essas preocupações que não ajudam absolutamente nada para a estabilidade do clube. Felizmente a velha máxima funciona para estas situações, "as pessoas passam, o Clube fica" e isso vale para tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!