Com os pés bem assentes!


“Foi um jogo que correu bem. Estamos no início de época, com todos ainda a conhecerem-se dentro de campo, mas foi uma exibição positiva. (Sporting B venceu por 4-1 os juniores da Académica) 

Esta não é bem uma pré-época para mim, pois estive no Campeonato da Europa de sub-19, onde fui até às meias-finais pela Inglaterra, e regressei de imediato para cá, gozando as férias antes da competição. 

Estou muito feliz por regressar ao Sporting, a minha casa, e agora o meu grande objectivo para esta temporada é ganhar um lugar na equipa B. Temos um grupo de qualidade, e acredito que poderemos fazer uma grande temporada”
Eric Dier

Comentários

TehTeh disse…
parece-me bem, tenho de me inteirar sobre o rapaz =P

xoxo

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!