Acreditar na vitória!



Com as vitórias inequívocas dos nossos principais adversários, o jogo desta noite, que já de si era importante após 2 passos em falso, passou a ter carácter de grande importância, quase vital para animar as hostes Leoninas.

O Sporting tem de responder à altura dos seus pergaminhos, e com Sá Pinto, Alvalade nos últimos tempos ganhou um estatuto que há muito faltava desde que mudamos para a nova casa e deixamos o velhinho estádio. Em 11 jogos não há registo de outro resultado senão a vitória. É isso que se espera esta noite.

A entrada em campo dos 11 escolhidos por Sá Pinto, reflectirá a sua escolha, contando com os jogadores mais viáveis que terão de obrigatoriamente de dar uma resposta adequada, ao que um estádio cheio de Leões espera que venha acontecer.

Os jogos de testes já passaram, os 45 minutos de avanço aos adversários não podem continuar, as estratégias e os planos B têm de estar perfeitamente delineados. Será este o grande desafio de Sá Pinto, porque acredito que apesar de ainda não termos uma equipa forte, há um conjunto de jogadores que nos dão garantir de pelo menos fazer muito melhor que na época passada. E se quiserem comprovar isso, podem começar já esta noite!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!