Aprender e evoluir!

Não, não é ironia, e não sou dos que já está a colocar em causa Sá Pinto. Mas acho que devia o treinador do Sporting e a restante equipa técnica, incluindo os jogadores, visualizar a cassete do jogo desta noite do Porto diante do Vitória para entenderem bem como perdemos 2 pontos na semana passada que não eram para perder, mesmo em campos diferentes, mas circunstâncias quase idênticas.

Comentários

Rui Paiva disse…
Exactamente! Sublinho!

Não perca a entrevista exclusiva de Miguel Rosa do Benfica ao Contra-Ataque! Revelações inéditas!

Abraço
contra-ataque1.blogspot.com
Mike Portugal disse…
Não se podem comparar os jogos. O FCP jogou em casa, portanto quanto muito poder-se-á comparar quando o Guimarães vier a Alvalade.
Sérgio disse…
Varela,

Desculpa mas para além de ser uma comparação de mau gosto é um argumento falacioso.

Será que o FCP da próxima vez que jogar em manschester irá ver a cassete do jogo do SCP para não levar 4 bombocas novamente.

Mas se quiseres fazer uma análise eu acrescentaria que ontem o FCP resolveu os problemas colectivos com jogadas individuais.

SL,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

Mau gosto? já me conheces há quase 20 anos para saberes que não é isso.

Quanto às circunstâncias, um clube como o Sporting tem de encarar todos os jogos para vencer, seja em casa ou fora, isso não pode servir para desculpa. O Sá Pinto nesse particular, e já devidamente elogiado neste blog, conseguiu alterar o que acontecia em Alvalade, e isso foi muito positivo.

Eu continuo a acreditar que há ali óptima matéria prima, que dá para fazer mais e nesta altura esperava mais. Esta semana temos 2 jogos em Alvalade que são de vital importância para a equipa ganhar ânimo para o que aí vem, deslocação à Madeira e Dragão (6ª jornada) e 2 jogos em Alvalade.

Quanto à comparação com o Ribeiro...enfim...

SL
Sérgio disse…
Varela,

"Quanto à comparação com o Ribeiro...enfim..."

Não percebi Varela ... eu quando falei de Manchester foi para te dar um exemplo de que este tipo de
comparações são muito subjectivas.

Esse Ribeiro é um grande FdP palhaço vendido, representa um segmento de Sportinguistas que me causam náuseas pior que os Andrades ou Lampiões.

Nunca te iria comparar com tal espécimen LOL.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!