Sporting 0-1 Rio Ave :: muito preocupante!


O que foi tanto criticado na época passada a Domingos, pela teimosia, este ano está a passar-se exactamente o mesmo com Sá Pinto. E quando assim é...pouco mais há para dizer senão repetirmo-nos até à exaustão, que não sendo agradável e depois de sair do estádio fodido, não é certamente o momento!

Comentários

Juca disse…
Tudo teorias(legítimas)... O problema é que se monta uma equipa para jogar com Real Madrid, Manchester, porcos, lampiões, com 70% de garantia de sucesso. Depois quer-se que a mesma filosofia de jogo sirva para os autocarros. Nada mais errado, na minha opinião. A receita deve ser diferente para o tipo de adversário com que se joga. Não sou encartado(treinador),joguei a bola 10 anos, vejo bola há mais de 40 anos e na minha opinião, Académica, Guimarães, Horsens e Rio Ave têm um denominador comum, (O treinador!) Todos os últimos que passaram por Alvalade não tinham (ou tinham poucos), meios. O Actual tem-nos de sobra, mas não sabe o que fazer com eles. Já nem a motivação tem como arma. É como a história dos 11 amendoins que certa vez o Sr. Paulo Bento contou. Tenho pena que seja assim porque, infelizmente, quem sai prejudicado é sempre o meu SPORTING! SL
Anónimo disse…
Não quero ser um velho do restelo ou pessimista, mas já temia este rumo, exactamente como dizes, que lembra muito o que se passou com os primeiros tempos do Domingos.

O lado positivo é que se pode aprender com os erros do passado, e o que penso (pensamos) não havemos de ser só nós, e acredito que o Sá Pinto também estará atento a esses pormenores.

Ainda a procissão vai no adro e há mais que tempo para corrigir os erros e fazer desta época algo histórico, quer em Portugal, quer na Europa. Não é por causa destes contratempos que deixo de acreditar no Sporting, e mantenho a minha aposta nesta equipa ;)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!