Sporting 1-0 Olympiacos :: vitória na homenagem aos 5 violinos!



Os jogos de pré-época não são importantes pelas vitórias. Não dão pontos para o campeonato que está para começar. Mas este jogo era diferente. O primeiro troféu Cinco Violinos homenageia uma parte vital da história Leonina, bem como um momento único do futebol mundial. Portanto, apesar de um jogo "a feijões" era importante vencer, este e sempre (deveria ser um ponto de honra)!

Foi com um golaço de Elias que conseguimos quebrar a barreira grega. Uma primeira parte muito calma, isto dos 2 trincos não é o que mais me agrada neste Sporting, com um ritmo lento a lembrar jogos da época passada onde só jogávamos metade do tempo.

Nos segundos 45 minutos e apesar das substituições, já houve sinais positivos, naquele que é o último teste antes das deslocação da Guimarães para o início do campeonato, numa semana que vamos ficar sem 9 jogadores para as Selecções.

Gostei de Adrien, Carrillo (tem tudo para ser um dos melhores da Liga), Elias, dos centrais Rojo e Bouhlarouz, Cédric e muito curioso para ver que equipa Sá Pinto vai apresentar como primeiro 11 titular.

Por fim, a última nota desagradável, que raio de ideia foi aquela de escolher Duarte Gomes para este jogo? Mesmo que o árbitro seja pedido à AFL, nunca poderia ser este o escolhido!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!