Sporting 5-0 AC Horsens :: obrigação cumprida!


Cumprimos. Digamos que foram atingidos os mínimos aceitáveis quando defrontamos equipas tão fracas. A anormalidade foi o jogo na Dinamarca, a vitória de ontem até pecou por ser escassa.

Mas vamos ao início do jogo, ainda antes da bola rolar. Ricky já andava a ser assobiado em Alvalade, a novidade no jogo de ontem foi Sá Pinto. Enquanto desfilavam as imagens dos titulares e suplentes no painel electrónico do estádio (e diga-se por sinal bem bonito) quando anunciaram o nome do actual treinador do Sporting ouviram-se os assobios, os primeiros da noite. Que quase sempre vêm dos mesmos sectores do estádio. Continuo sem perceber o que ganha uma equipa que nos leva a estar no estádio, se vamos para lá com o desejo apenas que as coisas corram mal. Se no final do jogo manifestam o seu desagrado, ou nas AG, ou fora dos 90 minutos, ou se nem vão ao estádio, até se compreende, agora ali, naquele período...não faz sentido!

Ricky golo. Ricky golo. O jovem jogador está sentido, percebe-se. Se em sua casa estão constantemente a colocar em causa o seu valor, mesmo tendo marcado 25 golos na época passada...a malta do assobio não deve ter gostado.

Carrilo golão. Porra, Carrilo! Quando fizeres estas coisas avisa. Chato do caraças que só tentas fintar e passar por todo o mundo, e remar contra a maré. Epá...pára lá com isso, não estamos ali para ver estas coisas. Assobiar é que é fixe!

E até Elias marcou. Inverteu-se o triângulo, subiu, e quem ganhou com isso foi Carrillo e Ricky que jogaram com outra liberdade.

Agora a competição só regressa a 16 de Setembro, quando visitarmos a Madeira para defrontar o Marítimo, e o que se pede é reflexão para perceber o que tem de mudar para definitivamente arrancarmos no campeonato nacional!

Comentários

Sérgio disse…
Assobiar é que é fixe.

Só tenho pena de não puder estar mais perto para nestas alturas puder dar o meu pequeno contributo a quem apoia a nossa equipa.

Venham lá as 2 semanas para continuarmos a trabalhar no sentido de estarmos mais fortes quando jogarmos com a difícil equipa do Marítimo no Funchal ... será um bom teste.

SL,
Sérgio disse…
Já me esquecia ... grande jogatana do Gelson !!!
Mike Portugal disse…
Não consigo compreender os assobios. São de gente estupida. Felizmente que as claques conseguem cala-los.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!