Devolvam-nos o Sporting!


(fonte: Rodrigo Lux - @captomente)

Comentários

Bernas_ disse…
FODASSE!!!
Chorei a ver este filme..

Grande video!
Parabéns!
. disse…
Vídeo arrepiante. Mas a mim ninguém me roubou o Sporting para o pedir de volta. O Sporting somos todos. :-)

abraço,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

Na realidade o título devia estar entre "", não sendo possível, mas mesmo assim este não é o Sporting que preconizo, logo, queria de volta um outro Sporting. É simples.

Verdade que Sporting somos todos nós, mas haverá uns mais contentes que outros pelo Sporting que actualmente tem.

SL
. disse…
Comparando com alguns momentos do Sporting do passado (distante e recente), estou mais contente que descontente e mais confiante que pessimista. Mas eu nao preconizo um Sporting em particular, nao tenho tantas certezas assim ;-)

abraço,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango