Marítimo 1-1 Sporting

Podíamos ter ganho e acabamos a defender 1 ponto. Isto não é atitude de uma equipa que tinha obrigatoriamente que vencer o jogo de hoje. Perdemos oportunidades para vencer? Sim, claramente (a do Capel não se discute se entrou ou não, aquilo não se falha). Mas também entregamos 2 pontos com a saída de Elias.

"Há muito campeonato", "relvado pesado" e por aí fora...Oh Sá...a coisa está muito negra e olha que acreditava que tu podias fazer bem melhor, imagina que não acreditasse!

Só duas notas positivas, o golo de Wolfswinkel. Se calhar é melhor vendê-lo já que o problema é mesmo dele. (ironia, não confundam). Izmailov e o seu regresso, é um prazer vê-lo jogar, e aquela cara no final de jogo de incrédulo, diz muito do que sente pelo Sporting!

Comentários

Pedro O. disse…
Inacreditável a forma como se parte uma equipa que estava a controlar completamente o jogo e se entrega o jogo de mão beijada a um adversário que até então estava completamente maneatado.

Tenho uma explicação: Ele estava com a obsessão de dar uns minutinhos ao Carriço, para o rapaz não ficar desanimado abdicando do mais importante que era a garantia da vitória.

Jogar com Gelson e Carriço que naturalmente recuaram porque têm naturais dificuldade em sair, Martins muito longe e sem apoios para trocar bola, o jogo ficou entregue à sua sorte que é aquilo que não se deve entregar quando se está com ele controlado.

Não é ser redutor ou simplista na análise, mas este desaire tem um nome e ele chama-se obviamente Sá Pinto.

Obrigado
Vítor Marcelino disse…
O Czar tem classe e será sempre uma mais valia para o clube. Tinha saudades dele...foi irrequieto e tem a garra que o Sporting precisa.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!