Em relação à entrevista de hoje do Bruno de Carvalho

Se dúvidas havia para quem votou em Godinho Lopes que votou no homem errado...o Bruno de Carvalho mostrou hoje porque era uma alternativa credível!

E só um pormenor, gostei do facto de ele se referir aos Sportinguistas e não à sua pessoa enquanto um ex-candidato à presidência do clube.

Comentários

rpti disse…
Não me pareceu... Acho que levou uma abada do Dias Ferreira! Muito Verdinho e pouco preparado!
rpti,

Deves ter visto a entrevista errada.
Não vi DF interpelar BdC com uma questão com pés e cabeça e quando levava com a resposta à medida de perguntas estúpidas, amuava.

Além que aquela ideia fantástica que se começarmos a ganhar jogos temos os probelmas todos resolvidos é sem dúvida fantástica...
Quais 400 milhões passivo????
Isso desaparece logo...
André disse…
rpti,

O problema +e que ele não foi ali para fazer campanha e falar que faria isto ou aquilo.

Ele foi ali para dizer o que muitos pensam.

O caos é o Godinho Lopes e a sua direcção.

Que o conselho leonino não representa os socios quando os devia representar.

Que os mandatos são para honrar e não para cumprir, quando não se honra o clube tem de ser interrompido.

Gastamos 100 milhões para o Godinho perceber o que era o ADN do Sporting, quando ia jurar que ele dizia nas eleiçõs que conhecia o clube.

Os "notaveis" tem de ser solidarios é com o clube não é com a direcção.
Sérgio disse…
Mais importante que a "disputa" entre Dias Ferreira e BdC foi ver claramente que ele BdC sabe-se fazer ouvir, sabe passar a sua mensagem no meu daqueles 3 galeifões consegui ser "rei" ... consegui "líderar".

O Dias Ferreira tentou confundir o BdC como habilmente costuma fazer com outros e não conseguiu no final acabou por ir ao encontro do que BdC disse (apesar de dizer o contrário).

E a verdade foi, o que foi dito no final, basta uma série de vitórias para muitos de nós fica tudo bem ... apesar de não estar tudo bem ... longe disso.

SL,
Mike Portugal disse…
Eu vou simplesmente esperar para ver o que esta direção faz até ao fim da época e como conseguem (ou não) dar a volta à parte financeira do clube e da SAD.

Se as coisas estiverem mal em Março (ou seja, longe do 3º lugar e a parte financeira não resolvida), então vou começar a alterar o meu discurso para se convocar eleições.
Bernas_ disse…
Concordo ctg Mike.

Não acredito que GL não tenha uma solução financeira para o Sporting, porque se não já se tinha demitido e abandonado o barco para não se queimar mais.

Vamos esperar até ao final da época para ver o que acontece.

Sérgio disse…
Bernas_

Entrando mais num cenário "pré eleitoral" supostamente GL já teria uma solução financeira para o Sporting em 2011 quando ganhou as eleições.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!